Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 8 de março de 2010

Trabalhos Manuais

Pronto, já brinquei aos filmes, estive até às 5 da manhã, já sei tudo, e continuo a saber que tudo o que seja concursos, nomeações, prémios e quejandos é tudo muito controverso!
Uns gostam, outros não! Uns estão de acordo, outros não!

Mas no que estamos de acordo, é que este trabalho que vai aqui, feito pela Patrícia, minha enteada que vive no Brasil, é lindo!
Imagino o trabalho que não dá a fazer e o que cansará a vista...
Como já disse, prefiro os Arraiolos, também é ponto de cruz, mas é em tamanho grande...



Dos meus tapetes, acho que não tenho fotos , mas irei tratar disso, mas lembrei-me agora duma coisa mais pequena que fiz, vou procurar!
Eu assim em ponto de cruz, fazia quando era pequena, e a minha mãe dizia que eu era muito trapalhona, pois se alguém visse o avesso... E eu como imaginava logo, umas velhinhas a tomar chá na minha casa e a espreitarem o avesso das toalhas, dizia "Oh, Mãe, não se rale, que eu forro as toalhas!!! "
...

7 comentários:

  1. Ainda és muito mais maluca do que eu: como já sabes, não tive paciência para ver "Os Óscares" até ao fim. Vejo hoje em "résumé".
    Quanto ao trabalho aqui publicado, é claro que, vindo da Patrícia, só podia sair disto. É, no verdadeiro sentido da palavra, uma "pro"!!! E imagino que o avesso não será igual às tuas "trapalhices"!

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito Bé.
    Está perfeitíssimo, e o avesso nunca se vê salvo em raras excepções...ha ha ha.
    Estão aqui muitas horas de trabalho, gosto muito deste quadro.
    Os meus parabens á Patrícia.
    Mas toca a publicar Meninas os vossos trabalhos manuais...então só têm jeito para teclar...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. No que me diz respeito, nem para teclar tenho jeito....

    ResponderEliminar
  4. Vocês sabem porque é que eu faço quadros e não toalhas???? Pois é , o meu avesso é horrivel :))*
    Nos quadrinhos ninguém consegue ver essas trapalhices!!!
    Também gosto muito desse quadrinho, fiz dois . Um para mim e outro para a Lila.
    Tens que publicar as fotografias dos meus Arraiolos. Que para além de terem sido feitos por ti, foram desenhados pelo pai. Iguais aos meus, ninguém tem !!!

    ResponderEliminar
  5. Milú, não te menosprezes, que, além de teclares muito bem, fazes outras coisas ainda muito melhor!
    E, juro, Isabel "Nova", que nós fazemos mais "umas coisinhas" além de teclar. Não dá é para publicar...
    E tu, Patrícia, com que então "trapalhona"??? Nos quadrinhos em ponto cruz ainda posso acreditar, mas nos trabalhos que fazes e apresentas no blog, a perfeição é total. Portanto, de trapalhona não me parece que tenhas nada! Mas desenhos feitos pelo teu pai??? Oh Bé, publica lá isso, que, neste caso, só "vendo para crer"!

    ResponderEliminar
  6. Tenho de pedir as fotos à Pata, mas vai já a seguir....

    ResponderEliminar
  7. Cheguei agora aqui aos blogs e deparo com esta maravilha! Está magnífico! Quero lá saber como está do avesso...o direito é que é para admirar e este está uma perfeição.
    Parabéns à Patrícia por tanta habilidade.

    ResponderEliminar