Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sábado, 27 de março de 2010

"Bonnies and Clydes"....

Vejam só se não parecem o bando do Bonnie e Clyde ???
Na realidade estes apenas disparavam a máquina fotográfica, mas pela mesma época....
Para quem não conhecer, o meu pai está no meio e os outros são os pais da Teresa Amaral e os avós. Deve ter sido tirada em 1938. E o automóvel era do meu pai. Imaginem se ele o tivesse conservado até hoje, o que valeria.
E ainda por cima com matrícula personalizada - "AC", de Adelino Costa....mas deve ter sido por acaso...é do tempo em que as matrículas ainda iam no "A"...



...

2 comentários:

  1. Esta coisa do "adn" tem muito que se lhe diga!!! Olha só a parecença da Teresa Amaral com a mãe. Eu diria que eram iguais! E o Jorge igual ao pai! Até na atitude, na pose, são iguaizinhos. E a Fernanda eu diria que dá uns certos ares à avó paterna. Claro que cada um vê à sua maneira, mas, para mim, é assim que vejo.
    O teu pai é óbvio que envelheceu (como todos nós), mas as feições não se alteraram nada. Onde andava então a tua mãe nos "entrementes"?

    ResponderEliminar
  2. Tens razão no nome que déste à publicação. Tal e qual o "Bonnie and Clyde". Foi uma época que se reconhece em qualquer foto.

    ResponderEliminar