Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quinta-feira, 25 de março de 2010

Miami

Não é para mostrar as diferenças...Mas como a Stella me perguntou como tinha eu chegado à conclusão que a foto da Lurdes com "gaivotas" era em Miami, fui procurar a foto que tirámos no Restaurante "Rusty Pelican" em Miami , em que numas estacas estavam pelicanos...
Então encontrei uma foto com gaivotas numa das praias de Miami , e lembrei-me de publicar, e aí sim, para mostrar que eu sou mais de "gaivotas em terra"....

..

6 comentários:

  1. "Gaivotas em terra", mas lindas! E muito bem tirada a foto, até "enfrentaste" as gaivotas que vinham na tua direcção, muito "ameaçadoras"!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Belinha. És uma aluna aplicadíssima e as coisas que já aprendeste!
    Não sei quando é que eu farei publicações tão lindas como as vossas.
    Inicio de estações, etc. etc. Gostei!

    ResponderEliminar
  3. Para dizeres coisas dessas já percebi que estás um pouco "down". Então tu, que tens publicado fotos lindíssimas, estás a dizer que não sabes quando farás publicações tão lindas como as nossas??? Tu não estás a "funceminar" bem! Oh Maria de Lurdes, deixa lá as "estações" e lembra-te de que todas elas constituem a VIDA. Esta é só uma, acontecem coisas boas, coisas más, mas são elas que nos fazem avançar. E aproveitemos com calma o que ainda nos resta para viver: se correr bem. melhor; se correr mal, amanhã virá um novo dia!!! E se calhar é por isso que eu gosto tanto do filme "E Tudo o Vento Levou", porque termina exactamente com esta frase: "After all... tomorrow is another day"!

    ResponderEliminar
  4. Olá!... Já temos a Telinha a citar frases dos filmes.... Sempre o viu umas poucas de vezes...

    ResponderEliminar
  5. Milu a as amigas teem razão...
    O vento leva tudo o que não presta para bem longe.
    E tu ficas aqui perto de nós...vamos lá a levantar essa moral amiga.
    Um dia de cada vez...amanhã é outo dia e depois de amanhã outro será...
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  6. Será possível que alguém tenha medo de gaivotas? Só se foi por verem o filme do Hitchkock, mas nem mesmo esse era feito com gaivotas.
    Olha Bé, as fotos estão muito giras.

    ResponderEliminar