Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

domingo, 7 de março de 2010

Os Óscares

Lá me esqueci de uma coisa....

Li há pouco uma opinião, que dizia ser este ano o mais pobre de filmes.
Não vi ainda nenhum dos nomeados, só ouvi falar e muito bem do "Avatar".
Nunca percebi porque havendo tantos e tão bons filmes durante o ano, nesta altura aparece sempre um naipe dos mais novos e nem sempre dos melhores?!?!
Mas acho que já faz parte desta festa da Academia e de todo o folclore que a envolve.
Mas, como gosto de festas...lá vou vêr as caras conhecidas ( das telas...), os vestidos, os apresentadores, o espectáculo, as canções, as piadas do costume...e viva o Cinema!

4 comentários:

  1. Eu ultimamente não tenho ido ao cinema como gostaria...não há lá no meu alentejo e quando estou em Lisboa, nem sempre tenho disponibilidade e muitas vezes, vontade.
    No entanto, um dos nomeados para oscares deste ano, cheguei a vê-lo. É o "Nas Núvens" que, sendo um filme giro e de que gostei, na minha opinião, está longe de ser um filme vemcedor de um oscar. Ou pelo menos merecedor desse prémio. Veremos o que acontece.
    O Avatar não posso perder e provavelmente esta semana não me escapa. Querem vir?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Lucia, mas esse não gosto de certeza, escolhe outro e eu vou.

    ResponderEliminar
  3. Completamente de acordo com a Milú: filmes "ficcionados" não fazem em absoluto o meu género. Gosto de coisas mais "realistas"!

    ResponderEliminar
  4. Pois não sabem o que perdem! Vou sem vocês e depois conto.

    ResponderEliminar