Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 10 de março de 2010

Aqui vão os outros












Pois aqui estão as fotografias dos outros quadrinhos da Patrícia. Eu não tenho mais fotos, mas creio que ela também não fez mais quadros...
Eu queria dizer de qual gosto mais, mas não consigo...são todos tão lindos!
Os três primeiros são "ex aequo"... Adoro o do estendal, amo o dos cães e sei que o do Urso foi o que mais trabalho lhe deu. Os outros dois vêm a seguir.
Perdoem-me a "babadice", mas gosto muito destes quadrinhos.
...

4 comentários:

  1. Pudera! Se não te "babasses" com estes magníficos trabalhos, até deixavas de ser "boadrasta" e passavas a ser "péssimadrasta"!
    Parabéns, mais uma vez, Patrícia, essas mãozinhas não têm preço. E não só as mãozinhas, também a persistência e a muita, muita cabecinha!

    ResponderEliminar
  2. Parabens Patricia da Bélinha.
    Estes quadros estão lindos e muito bem feitos.
    Dão muito trabalho, mas também muito prazer e satisfação depois de prontos.
    Obrigado Bé por publicar coisas tão bonitas...tem toda a razão para ficar babada.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tantos trabalhinhos meus!!! Tenho tanta pena de não ter fotografias dos que fiz para oferecer, antes da era das máquinas digitais....
    Agora tiro foto de tudo, até do cafezinho com chantili que tomei à bocadinho e estava uma delícia :))
    Bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Até fico com calor, só de pensar no trabalho que isto deu...eu sei que o trabalho dá sempre muito trabalho mas quando se faz com gosto até nem cansa. E aqui vê-se bem que foi feito com muito prazer. Estão uma beleza.

    ResponderEliminar