Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Presentes de amigas



Estes dois foram-me oferecidos pela família Oliveira.....
A Sandra ofereceu-me o de cima, que é lindo.
A Telinha e o Raul ofereceram-me o segundo, que é muito original.
Já pensei que não vou publicar todos os meus presépios, mas além de vos maçar, nem todos são tão lindos assim! Muitos são até parecidos, outros quase insignificantes ( digo "quase", porque não os quero ofender, e todos têm a sua importância )...
Há muitos anos, numa das minhas primeiras idas aos Estados Unidos, uma das coisas que me deslumbrou foi encontrar lojinhas que funcionavam todo o ano e só vendiam coisas relativas ao Natal... Enfeites, árvores, presépios, louças e objectos vários todos com Renas, Pais Natal, Bonecos de neve, anjinhos e outras figuras natalícias. Gostava de ter uma loja dessas, adoro as cores e os sons e tudo que se relaciona com o Natal. Não faria negócio, mas divertia-me imenso. Durante muitos anos comprei revistas de artesanato ,principalmente com motivos de Natal, a pensar na reforma....mas já me passou a ideia...e as lojas dos chineses ajudaram...é tudo tão barato e não dá trabalho nenhum a fazer...
Bom Natal






4 comentários:

  1. Nem tudo o que é original é bonito, mas estes presépios são um mimo.
    Também estou de acordo contigo no que diz respeito à loja...até era capaz de ser divertido mas só de pensar no resto é um susto.

    ResponderEliminar
  2. Bézinha, desculpa lá mas estás a ser "falsa modesta". Tu tens presépios lindos e alguns originalíssimos, e tu sabes disso! Publica mais do que dois por dia, senão não se vêem todos até ao Natal. Força, vá!

    ResponderEliminar
  3. Que giros!!!
    Deixa-te de preguiça e toca a publicar presépios...queremos ver todos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tia Bezucha,

    Já não a vejo há alguns dias e já estou com saudadinhas.

    Beijinhos Grandes para Si e Seu Lindo Marido.

    Sandra Inês

    ResponderEliminar