Hoje são dois comprados na Venezuela, em que as imagens estão vestidas com os trajes típicos da região montanhosa. Reparem-me no Burrro e na Vaca do presépio de cima, são lindos, talvez um pouco mais pequenos que as ovelhas, mas isso é um pormenor...
A histórinha de hoje tem de ser muito rapidinha...
Como eu tinha 68 presépios, e outro dia trouxe um muito "rafeiro" de casa da minha mãe, o Zé Manel hoje comprou-me um muito lindo (ainda não tenho fotografia, ficará para o ano!) para passar rápidamente para o nº 70!
Bom Natal
Qual para o ano! Se ainda tiveres oportunidade publica os dois, não importa o nº, nem a ordem por que possam sair. Sabemos lá se para o ano ainda estamos em condições de os ver! Quando se passa dos 60 todo o tempo é para ser bem aproveitado e não deixar escapar nada! Em frente!
ResponderEliminarInteiramente de acordo com a Stella. Em frente!
ResponderEliminarMostra! Mostra!
ResponderEliminarOlha!
ResponderEliminarVenham cá a casa que os veêm toos!!!
Aina nem tirei fotos asdeste ano... só depois do Natal!
Malucas!!!!
Eh!Eh!Eh!
Eh pá!!
ResponderEliminarA Telinha vai ficar toda contente...dei tantos erros!
Mas a porcaria do computador também não ajuda ...Acho que vou ter de começar a escrever de martelo!!!! Que os dedos são muito levezinhos...
Ai tão contente que eu "tou": a Bézinha deu muitos erros, a Bézinha deu muitos erros!!!
ResponderEliminarAmiga, nós estamos é a perder força, já não carregamos bem nas teclas, é o que é! E os teus dedinhos, então, revirados para cima como são, também não devem ajudar muito. Mas no Natal ofereço-te um martelo, deixa lá (porque ferramentas é coisa que falta aí em casa...)