Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Não se riam...



Este foi uma tentativa de artesanorecliclagem ou reciclanato....
Eram uns frascos grandes de uma água colónia, que o Zé Manel usou, e pintados deram-me a ideia para um presépio...o Menino Jesus é um frasquinho de shampô dos hotéis !!!
Agora a graça maior, foi quando coloquei a minha "criação" no pinhal perto do meu portão.
Um dia perguntei ao senhor que trabalhava cá numa obra se não tinha achado graça ao meu presépio e ele muito a medo perguntou se era aquilo que estava no pinhal, é que já tinha visto e até esteve para deitar fora, pois pensou que alguém tinha posto ali aquilo para fazer um bruxedo!!!!
Uma crítica construtiva.... Nunca mais lá o pus!
Sou uma artista incompreendida!
Talvez por isso deixei de me dedicar ao artesanato!.....

5 comentários:

  1. Ah ah ah ah ah huauahuahua ehehehehhehee uhuhuhuhu !!!!!

    ResponderEliminar
  2. Pois, passaste a arte para a enteada "brasiliana"...

    ResponderEliminar
  3. Estou farta de rir...já me caem as lágrimas.
    Só tu mesmo para uma destas...
    Já agora diz-me: os três frascos grandes representam quem? A Nossa Senhora, o São José e?...o verde que está mais afastado é quem? A vaca? O burro?
    Explica lá.

    ResponderEliminar
  4. Deve ser o burro, porque vacas tem ela espalhadas pela casa toda!

    ResponderEliminar