Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Este é muito estranho...






Pelo menos eu achei! Por isso o comprei.
Pus três fotos, pois uma é de frente, outra de trás e outra de cima.
Eu achei imensa graça, pois todas as figuras estão de costas para nós, o que não deixa de fazer sentido. Só o Leonardo Da Vinci retratou todos de frente!
Comprei no AKI, em 2004, exactamente por achá-lo original.
Voltando às viagens, a minha primeira experiência com o Natal fora do país foi em Novembro de 1966, as minhas primeiras férias da Tap, em que fui ao Rio de Janeiro e senti o que era passar o Natal no meio de um calor abrasador, mas com as montras e ruas enfeitadas com Pais Natal vestidos à Europeia... e muita neve feita com flocos de algodão...
Só mais tarde comecei a vê-lo de fato de banho e até a surfar....
Mas é estranho, imaginar o Natal com Calor, quanto mais senti-lo!









3 comentários:

  1. Espera lá, que agora não percebi bem!!! Quem é que andou a surfar no Natal??? Não devo ter percebido bem, concerteza... Esclarece lá isso, por favor!

    ResponderEliminar
  2. Pois é. Eu também me interrogo. Mais tarde viste-o de fato de banho? e até a surfar? Ao Pai Natal?
    E não lhe tiraste nenhuma foto?
    ohoho
    Este presépio também é engraçado e faz sentido a posição das figuras que é suposto estarem numa gruta e serem vistas pela porta de entrada...não é bem porta mas faz de conta, e não por trás.

    ResponderEliminar
  3. Vocês querem a conversa do "braço amarelo"....
    mas vou-me deitar que já é muito tarde...
    Malucas!,,,
    Beijocas

    ResponderEliminar