Este foi feito pela minha neteada Constança.
Talvez por ela o ter feito nas férias de Verão, a memória a tenha atraiçoado e as feições não sejam aquelas a que estamos habituados.
Mas que está muito engraçado e original, é verdade.
Fui eu que fiz questão de o guardar na minha colecção.
Hoje não estou muito inspirada, mas ainda me lembro da primeira vez que estive em Londres, também por altura do Natal e, quando no fim de muito cansada das compras, estar a beber um café com leite (que odeio! mas que não sabia ainda que tinha de pedir "Black"! Para mim o café sempre foi preto...) num café em frente aos armazéns "Selfridge", começar a ouvir uma música celestial e virmos para a rua para termos a certeza que não eram já as trombetas dos anjos, mas sim o ensaio da música das iluminações de Natal do dito armazém!
Para nós foi realmente uma sensação belíssima,aquela música, aquelas luzinhas, num fim de tarde Londrino, nos anos 60 ( Quando em Lisboa ainda tudo era pequenino!).Foi lindo!
Bé
Tão giro! É uma artista!
ResponderEliminarEste presépio, como sabes, conheço-o "de ginjeira". E as feições ficam sempre por conta do "autor"...
ResponderEliminarTambém estive em Londres na época de Natal mas, felizmente, as "trombetas dos anjos" não cheguei a ouvir, mas quase, quando atravessava as ruas e ficava parada a meio a abanar a cabeça para um lado e para o outro, sem saber de qual vinham os carros... calhou não ser apanhada por nenhum!
Esse é realmente muito especial...eu não o conhecia....é uma artista a minha afilhada :))*
ResponderEliminar