Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pensavam que não ia aparecer este NATAL ???



Pois ela aí está!
Aqui, estava em plena Festa de Natal no Hotel Morais !
Faz hoje um ano que foi para mais longe, mas enquanto nos lembrarmos dela, vai estar

connosco.
E ela adorava o Natal. De alguns anos para cá, quando me ajudava a enfeitar a casa e a tirar
as figuras do presépio (antigamente, só tinhamos um presépio, mas grande....um dia destes
eu mostro! ) dizia sempre :"Será que para o ano ainda cá estou a fazer o presépio?"
Obrigada "amigoas" por gostarem dela!

Bom Natal!

5 comentários:

  1. Já me tinha lembrado dela, como deves calcular. Deve estar por esta altura a brincar com os "bonecos verdadeiros" do presépio...

    ResponderEliminar
  2. Estará sempre presente.
    Sinto o mesmo em relação à minha mãe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Belinha, já deves ter reparado que eu não comento muito, quando falas da tua mãe, mas eu explico. Pelo que me parece, tu sentes que estás mais próxima dela recordando-a, ora com fotos, ora com graças e eu fico feliz por ti, mas ao mesmo tempo pergunto-me se não será melhor pensares que ela foi viajar e que mais dia menos dia vai voltar!. A minha mãe faleceu
    a 4 de novembro, faz agora 8 anos e como
    deves imaginar o Natal foi tristíssimo. O
    lugar dela estava na mesa, mas vazio... Não há
    dia que não me lembre dela, com uma saudade

    enorme, mas afasto logo o pensamento dizendo-me que ela não está aqui porque viajou, mas que volta. No entanto há uma coisa em que acredito é que lá onde as nossas mães estão
    estarão felizes, as 4 juntas a conversar sobre nós e a rirem como todas gostavam. Ficarão tristes sim, se souberem da nossa tristeza. Então vamos nós também as 4, rir, aproveitar a vida enquanto cá estamos para mais tarde sermos lembradas com alegria. Levantaremos uma taça de champanhe no Natal e no Ano Novo às mães fantásticas que foram.
    Beijos
    Milu

    ResponderEliminar
  4. Tivémos sorte, nós quatro, com as mães que nos calharam....
    Nem todas se podem gabar disso!
    Obrigada amigas!

    ResponderEliminar