Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AINDA NOS ALMORNOS...

Qual deles tirou a fotografia????

E aqui, além de parecer que jogamos na mesma equipe, (pelo menos o equipamento é muito parecido...) fica demonstrado que a Telinha não cai só pelas ravinas abaixo!
Cai em qualquer lado...até ao passar por mim!....



Quem tirou a fotografia ao Raul e à Telinha?
Eu ia jurar que foi o Mário, mas também alguém nos tirou a todos...
Ainda éramos mais novos que os "Amigos de Alex"....



2 comentários:

  1. Oh minha maluca! Eu não estava a cair, estava a levantar-me! Devia de ir para o pé do resto da nossa "equipe" fantasma. E tu devias estar a pregar-me uma rasteira, para ver se me lesionavas! E isto era jogando na mesma "equipe", o que faria se tivéssemos equipamentos diferentes...

    ResponderEliminar
  2. Bem, olhando a foto, mais parece a cair do que a levantar.
    Deve ter aprendido comigo...que andava sempre no chão.
    Mas ela diz que não estava a cair...agora que havia um fotógrafo malandreco à espera do momento, parece que sim. Quem seria?

    ResponderEliminar