Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sábado, 5 de dezembro de 2009

O Presépio de hoje!



Aqui está mais um lindinho. Este, está assinado por M.Lemos ( creio tratar-se de um casal de Coimbra que faz presépios e outras coisas).
Acho-lhe imensa graça, pois na realidade, nunca tinha visto o Menino a brincar com os presentes dos Reis Magos. Também ,qual a criança que brinca com Ouro, Incenso e Mirra?
Com isto dos presentes lembrei-me da minha Margarida, que não era muito dada a compras,
mas gostava muito de sair e "ir à Baixa" (como antigamente se dizia...)lanchar , e principalmente na altura do Natal, com as montras enfeitadas e muita gente na rua.
E ela então ,para disfarçar, saía de casa já com um saco de uma qualquer loja (daqueles bonitos, de papel ) , ou mesmo de Natal, e ia passear, dando assim a impressão de que andava nas compras!
Tenho mais histórias dela, vou tentar lembrar-me de mais.

4 comentários:

  1. O Raul diz que este foi um dos comprados no Algarve. Eu tenho dúvidas... Quer esclarecer, por favor? Agradecida.
    Bjinho
    Stella

    ResponderEliminar
  2. Alguma vez tu te ias lembrar?!?!?!
    Claro que foi este.
    Agora percebo porque tu precisas tanto de tirar fotografias... é que eu e o Raúl já temos "memória fotográfica"....
    Eh!Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  3. Vá, então publica lá o outro para me avivares a "mimória"!

    ResponderEliminar
  4. Este é lindo! As carinhas são fofas, os narizinhos bolinhas... gosto muito!!!!
    Vamos ao próximo.

    ResponderEliminar