Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Outras diferenças...

Eu vou ajudar...
Não sou eu na fotografia !
Primeiro porque não uso vestidos tão curtos.
Em compensação, não uso cabelos tão compridos...

Trata-se da casa dos cães da Paris Hilton...

E da vivenda dos meus...

Também tem primeiro andar...Tem nome:"Camil"

(pois só a usavam para ir para a "cama", à noite....), e tem o nome de cada um por cima do respectivo quarto....

Desculpem se explico quase tudo, mas podiam fazer confusão....mas podem continuar a fazer...


...

3 comentários:

  1. Pois, se esse "camil" existisse no meu quintal quando a "Sevilha" apareceu, o Raul não precisava de se ter encolhido nem mesmo um bocadinho... até poderia ser um ginásio para exercitar os joelhinhos dele. São portanto vocês os culpados de qualquer "imperfeição" de que ele se possa queixar. Tu então principalmente, que também fizeste deles "poleiro"... e ainda por cima "reboludinha" (como diz a outra...)

    ResponderEliminar
  2. Além do que já foi dito, acho que as tuas pernocas "reboludinhas" são mais giras que as da dos cabelos compridos, que tem uns joelhos muito feiosos.

    ResponderEliminar
  3. Até para se ser cão é preciso ter sorte...não é verdade?
    Nem todos têm o previlégio de ter uma casinha assim...
    Os cães da Bé tambem são uns sortudos...nada lhes falta...
    Felicidades para eles.
    Beijocas

    ResponderEliminar