Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

terça-feira, 20 de abril de 2010

És tu Tuka ???'

A Stella obrigou-me a procurar esta fotografia e a publicá-la para vermos se esta é a mesma Tuka...



Se és, estás escondida entre o Joaquim Fernando e o Nenito.
Foi numa festa de Carnaval que coincidiu com os anos da Susana, do Ângelo. Ali para as portas de Benfica.
Eu não posso considerar-me própriamente amiga, pois só nos devemos ter visto uma 3 vezes...
Mas podemos passar a ser!
Eu sigo aquela máxima que :"Amigos dos meu amigos, meus amigos são" !!!
..

7 comentários:

  1. Viva Isabel, O mundo é cheio de coincidências....Pelo jeito desgarrado de rir, até acho que sou eu!Ainda ontem, quando procurava as fotos com a Lúcia, estive com outras da Suzana e do Angelo, aqui na Madeira.As últimas noticias que deles tive foi pelo filho, que me visitou várias vezes em Porto Moniz.Não me estou a lembrar bem de ti, mas com tanta referência...e sabes, sempre conheci centenas de pessoas (graças ao meu feitio introvertido LOL)mas, com jeito, lá irei.Vou buscar as fotos da Suzana e Angelo (ainda moram na estra.Damaia, prédio de esquina, estou a ir lá direitinha)e, claro, vais ter notícias minhas.Beijoka

    ResponderEliminar
  2. E ainda me esqueci a mencionar uma coisa....ainda namorei com o Nenito uns tempos...

    ResponderEliminar
  3. Tuka
    Fiquei contente de te ver. Certamente não te recordarás de mim, pois estive na Paneuropa pouco tempo, mas a Lúcia poderá te deizer quem sou.
    Andei a cuscar o teu blog. Gostei muito. Está extremamente bem feito, nada tem a ver com as nossas patetices. Parabéns.
    Quanto a ti Bé, também tenho de te parabenzar pois estás uma expert nas tecnologias. Boa aluna, boa Mestra.
    Até me sinto pequenina ao ver os vossos blogs tão bem organizados. Creio que enquanto eu não souber publicar como vocês, só irei fazer comentários e nada de publicações.
    Gostei muito de ver o Joaquim Fernando. Onde andará?
    Os teus slides estão óptimos. Gostaria de ter aqui um CCB, mas tenho as minhas amigas muito informadas e aproveito o banho cultural que nos vão dando com as sua publicações. Continuem.

    ResponderEliminar
  4. Oi Tuca, grande desgosto que (sem saberes) deste à Belinha! Ela bem que andava "de olho" no Nenito, mas, quando se deu conta, já vocês estavam de namoro... Ficou muito triste, a pobrezinha! Também ainda há bem pouco tempo falámos no assunto, por causa destas fotos em casa da Suzana. Então tens tido contactos recentemente com a Suzana? É que eu perdi-os de vista há cerca de 25 anos...

    ResponderEliminar
  5. Viva, desgosto? Naquela idade o amor andava no ar e a Bé saberia que o Nenito não era rapaz de uma só namorada.A mãe dele adorava-me, o irmão dele o Zé era um senhor, acabei convivendo mais com a família, depois outros amores, outros desafios...Quanto à Suzana e ao Angelo está descansada, vou "recuperá-los". Manda-me teu email.Bjoka

    ResponderEliminar
  6. Belinha
    Já falei com a mãe do Joaquim Fernando. Ele está na Holanda, casado, tem um filho de 33 anos que vive com a avó e tem 2 netas. Diz que está muito bem e a mãe quando lhe falar vai dar-lhe o meu telefone, para quando vier cá me falar.
    Missão cumprida.

    ResponderEliminar
  7. Grande Milú!!! E nós a pensarmos até que ele se pudesse ter "finado"! Fiquei muito contente agora ao ler aqui a tua noticiazinha. Mas deve haver uma confusão quanto ao sexo do "rebento" dele. A última vez que estivémos juntos (e tu, Milú, também estiveste), eles tinham era uma filha, exactamente um niquinho mais nova do que as nossas. Deve ser dela que ele tem 2 netas. Espero que sejas apenas tu, com as tuas confusões habituais, que estejas a trocar as coisas... Vê lá bem o que é que te foi dito pela senhora. Se for caso disso, rectifica aqui.

    ResponderEliminar