Não Isa, a semelhança é que têm as duas os pés para dentro (a manequim e a Bézinha). Assim sendo, significa portanto que estão reunidas as condições para a Bé passar a manequim doravante... E isso é que vai ser um espectáculo! Se fosse há 40 anos atrás, eu alinhava em ir assistir a tais desfiles, mas agora, ná... não me apanham lá!
Stella Quando me referi ás pernas jeitosas...queria dizer as pernas da Belinha. As da manequim se passarem por Guimarães ficam lá para cabos de faca...ha ha ha. Beijocas
Tem toda a razão, Isa! Não sei como estas "manequins" são consideradas "esbeltas". Hé uns anos em Portugal, quando ainda se ouviam piropos na rua, seria exactamente o seu comentário que esta manequim havia de ouvir.
Pois eu acho que há várias diferenças.A manequim é alta e a pessoa ao lado, que eu julgo não ser a Bé, é baixa. Uma tem as pernas magras e a outra gorducha. A anorética tem tatuagens a reboludinha não tem, ou pelo menos não se veem.Uma tem o vestido curto e uma mala na mão e a outra tem o vestido pelos joelhos e sem mala. E para terminar umka est'a com o vestido estampado, os pé para dentro com socas e a outra consegue ter os pés ainad mais para dentro e não tem socas. Puxa, já chega! Ainda se encontravam mais algumas diferenças com um pouquinho de boa vontade, mas vou dormir pois o João Pestana está a chegar. Até amanhã amigas e ide aquecer os pés aos vossos maridos que a temperatura desceu. Durmam bem Beijocas
"Reboludinha"...gostei! Mas sou eu, Maria Lurdes....No Almoço Comemorativo da Telinha e Raul...E o Mário riu-se de eu estar com os pés assim e o Zé Manel disparou...qual papparazzi!
Oh Lurdinhas, é só ofensas à nossa amiga Bé. Primeiro, não a reconheces! Segundo, não é muito alta, mas também não é assim "baixinha"! Não está magra, mas não é "gorducha"! A "reboludinha" então é mesmo muito "forte"! E "os pés ainda mais para dentro"? É demais, Milú!!! E olha que a anorética não tem tatuagens: tem sim umas meias enfeitadas com umas "pendurezas", umas modernices... Só te desculpo as "ofensas" à "mana" porque a seguir confessas que já estavas com o João Pestana por perto. E esse João Pestana perturba muito a visão, ainda por cima a quem está cansado por uma longa viagem e por uma noite mal dormida. Por esta vez escapas!
<Belinha Desculpa o reboludinha, mas comparando a pernoca com a outra, só pode ... No almoço, nem reparei que havia tapetes no chão e como tu estás toda de preto, pensei ser mais uma foto da net, com alguma arabe ou alguém assim parecido que tiraste para a comparação.
Ha ha ha
ResponderEliminarMas que pernas tão jeitosas...Belinha tambem é manequim?
Pensava que só a Milu sabia fazer poses...enganei-me...
Beijocas
Não Isa, a semelhança é que têm as duas os pés para dentro (a manequim e a Bézinha). Assim sendo, significa portanto que estão reunidas as condições para a Bé passar a manequim doravante... E isso é que vai ser um espectáculo! Se fosse há 40 anos atrás, eu alinhava em ir assistir a tais desfiles, mas agora, ná... não me apanham lá!
ResponderEliminarStella
ResponderEliminarQuando me referi ás pernas jeitosas...queria dizer as pernas da Belinha.
As da manequim se passarem por Guimarães ficam lá para cabos de faca...ha ha ha.
Beijocas
Tem toda a razão, Isa! Não sei como estas "manequins" são consideradas "esbeltas". Hé uns anos em Portugal, quando ainda se ouviam piropos na rua, seria exactamente o seu comentário que esta manequim havia de ouvir.
ResponderEliminarPois eu acho que há várias diferenças.A manequim é alta e a pessoa ao lado, que eu julgo não ser a Bé, é baixa. Uma tem as pernas magras e a outra gorducha. A anorética tem tatuagens a reboludinha não tem, ou pelo menos não se veem.Uma tem o vestido curto e uma mala na mão e a outra tem o vestido pelos joelhos e sem mala. E para terminar umka est'a com o vestido estampado, os pé para dentro com socas e a outra consegue ter os pés ainad mais para dentro e não tem socas. Puxa, já chega! Ainda se encontravam mais algumas diferenças com um pouquinho de boa vontade, mas vou dormir pois o João Pestana está a chegar.
ResponderEliminarAté amanhã amigas e ide aquecer os pés aos vossos maridos que a temperatura desceu.
Durmam bem
Beijocas
"Reboludinha"...gostei!
ResponderEliminarMas sou eu, Maria Lurdes....No Almoço Comemorativo da Telinha e Raul...E o Mário riu-se de eu estar com os pés assim e o Zé Manel disparou...qual papparazzi!
Oh Lurdinhas, é só ofensas à nossa amiga Bé. Primeiro, não a reconheces! Segundo, não é muito alta, mas também não é assim "baixinha"! Não está magra, mas não é "gorducha"! A "reboludinha" então é mesmo muito "forte"! E "os pés ainda mais para dentro"? É demais, Milú!!!
ResponderEliminarE olha que a anorética não tem tatuagens: tem sim umas meias enfeitadas com umas "pendurezas", umas modernices...
Só te desculpo as "ofensas" à "mana" porque a seguir confessas que já estavas com o João Pestana por perto. E esse João Pestana perturba muito a visão, ainda por cima a quem está cansado por uma longa viagem e por uma noite mal dormida. Por esta vez escapas!
Não me façam rir, que eu não posso. Doi-me o fígado, vesícula, estômago, eu sei lá o quê.
ResponderEliminarCheguei atrasada mas a Milú "enviezada" já me fez rir.
<Belinha
ResponderEliminarDesculpa o reboludinha, mas comparando a pernoca com a outra, só pode ...
No almoço, nem reparei que havia tapetes no chão e como tu estás toda de preto, pensei ser mais uma foto da net, com alguma arabe ou alguém assim parecido que tiraste para a comparação.
Continua...
ResponderEliminarA pernoca até nem é tão gorda assim! A outra é que é escanzelada...
E não estou de preto...estava de castanho...
Não acerta uma, esta Milú!!!
ResponderEliminar