Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mês de Abril

Pois já estamos no Abril das águas mil, mas como hoje em dia está tudo virado do avesso, chegou o sol e o calor...
Portanto lembrei-me destes bichinhos lindos que encontrei numa revista "Hola", para nos lembrarmos da Primavera e dum novo renascer...
Tenho estado um bocado arredia, mas isto de férias e festas de família, está a começar a tornar-se muito cansativo!
Mas aqui estou a atacar de novo!
Obrigada pelas amendoas e pelos ovos e pelos coelhos e pela amizade, amigas!

..

1 comentário:

  1. Bézinha, como sempre... acabei de mudar a minha foto de "encabeçamento" e cheguei aqui e já tinhas feito o mesmo! Pensei eu que já estivesses em perfeito "relax", mas, de facto, o que é o relax para ti senão exactamente isto??? "Com'a mim"!!!

    ResponderEliminar