Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Edificio Marconi

Foto tirada da revista "K", de Março 1991


Pois vou iniciar uma Galeria !


Mas não são fotos minhas, nem de mim.


Vou apanhando, ou já apanhei, em revistas e vou pondo aqui.


Porque gosto, porque quero partilhar com os meus amigos, porque quero saber a vossa opinião, ou simplesmente, porque...

Se gostarem, ou mesmo que não... comentem!


Quanto à primeira foto : Achei ( e ainda acho...) este edifício lindo. Não sei se está bem inserido no conjunto
circundante, se está funcional, se está proporcionado... Gosto !


Talvez das suas linhas curvas , da sua não agressividade, do seu aspecto de bolo de casamento...


Não sei ...Gosto !

4 comentários:

  1. Eu também gosto. Mas isto é onde? Esqueceste-te de dizer, ou não sabes, ou sou eu que sou tão "distraîte" que, "comme toujours" posso estar cansada de ver e não identifico???
    Bjinho
    Stella

    ResponderEliminar
  2. Esta é mais uma tentativa de criar um comentário e conseguir enviá-lo para o sítio certo.
    Então, um, dois, três, experiência...
    Lá vai
    beijocas
    Lúcia

    ResponderEliminar
  3. Boa! Desta vez funcionou e foi logo à primeira!
    Os teus lindinhos estão uma fofura...
    Lúcia

    ResponderEliminar
  4. Não sou muito apreciadora deste género de arquitectura, mas a fotografia está muito bem tirada...E por falar em fotos, olhando para os teus " meninos " lembrei-me do Black. Está melhor?
    Beijos
    MILU

    ResponderEliminar