Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O Almoço dos Miúdos do Bairro da Encarnação

Pois é ! ADOREI !

Se por um lado tive pena dos almoços anteriores que perdi, por outro, penso que este não teria o mesmo impacto.

Foi muito giro encontrar e reconhecer gente que não via há anos e falar com outros com quem nunca tinha falado...

Ficou uma alegria imensa do momento bonito e uma nostalgia do que já não volta nunca mais...

Mas para o ano voltarei e vou vêr e rever estes e outros e irei divertir-me novamente.

Foi tão engraçado,porque até o Zé Manel (meu marido) que nunca lá viveu, gostou e reconheceu amigos.

Obrigada a todos e todas.

3 comentários:

  1. Pois é boa amiga, também eu gostaria de lá ter estado, mas ainda não foi desta. Será no próximo. Ainda bem que gostaste. Ah, antes que a Stella veja, apaga, se puderes, o acento circunflexo em "ver". Será que ela vai reparar? A propósito, também estou aberta a correcções...

    ResponderEliminar
  2. Olá Bé
    Habituei-me a gostar destes encontros.
    Em todos eles sou surpreendido.
    Este Ano, conheci mais alguns/mas que não conhecia, entre les Bé e Zé Manel. Um beijinho e um abraço.
    Gostei muito neste blogue, de ver o Vasco Black.Gosto muito de aninais. Tenho uma cadelinha que é um doce, mas já velhinha, faz parte da familia.
    Até próxima.
    Vasco

    ResponderEliminar
  3. Então como está o Black? E vocês? Penso que estás ao corrente de que também criei um blog,graças à nossa espectacular professora, D. Stella. Temos de arranjar-lhe um presente à altura. Nem imaginas o quanto tenho "sofrido" com a chamada tecnologia. Beijocas. Continua a treinar, que eu também o farei.A Tellinha ainda se vai orgulhar muito das alunas.

    ResponderEliminar