Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

domingo, 3 de maio de 2009

Dia da Mãe

Desculpem a lamechice, mas na verdade hoje é o Dia da Mãe!

Não sou mãe...mas fui filha.É o meu primeiro Dia da Mãe, sem ela...

Não tenho filhas , mas tenho duas enteadas lindas , que muito gostam de mim.

Tanto, que instituiram o "Dia da Madrasta" , que é o dia a seguir ao Dia da Mãe.

Muito mais havia a dizer, mas vocês sabem tudo!

Enquanto as tiverem, dêem-lhes e façam-lhes tudo o que puderem, porque depois é tarde.

Eu fiz-lhe muito e ainda havia muito mais para fazer, mas ela sabe!


Bons dias todos para vocês (Não é só hoje....


é

5 comentários:

  1. Olá, olá!!!Bom, eu não sou a enteada, sou uma espécie de enteada que também gosta muito de ti!!!!E tens toda a razão quando dizes que devemos mimar quem amamos enquanto podemos....Beijocas grandes!!!Sara

    ResponderEliminar
  2. Viva!!! Mais um blog para eu espreitar e comentar...mas este é da família, assim é mais giro!!!
    E eu sou uma das enteadas, o que torna ainda mais giro comentar aqui :)
    Ainda bem que li este post, assim não tenho desculpa para me esquecer do dia da madrasta ( shame on meeeeeeeeeeee)
    Que pena que estou longe, só vos posso mimar online...mas olha que são mimos verdadeiros, de coração!!!
    Beijosssssssssssssss
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Bé!
    Tenho o enorme prazer de conhece-la e afirmo, desde já, que sou sua fã e também o era da sua mãe, que recordo com saudade.
    Tudo de bom para o seu Bé Bé blog
    Desejo que se divirta e já agora que nos divirta também.
    Béjinhos para si e já agora para o Zebex
    Catarina (Casa de Repouso Santa Teresinha)

    ResponderEliminar
  4. Belinha
    Já te tinha enviado os parabéns pelo teu blog, mas como sou uma nódoa nestas coisas, é claro que o comentário desapareceu. Admiro a graça e alegria que transmites. Um beijo para vocês. Aguardo uma visita vossa. Será quando?~
    Lurdes
    P.S.: Espero que desta vez consiga...

    ResponderEliminar
  5. Tia Bézucha, a menina é linda. Gosto muito, muito de si.

    Sandra Inês

    ResponderEliminar