Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sábado, 16 de maio de 2009

Os Meus Cães


Muitos de vocês já conhecem os meus cães... Quase todos já devem ter visto este vídeo.

Mas aqui no Blog é a primeira vez que eles aparecem. E aproveito para fazer uma homenagem ao Black, pois fomos hoje ao Veterinário e ele deve ter um tumor na próstata. Ora eu gosto mesmo de fazer homenagens antes e não depois...

Portanto aqui vai ele a dançar connosco. E não é só por ele ser o meu preferido, acho mesmo que é o que tem mais geito para a dança!

3 comentários:

  1. Eu adoro animais, como tu sabes, só tu para te lembrares disto. Fabuloso. As melhoras do black, que ele possa continuar a dança brevemente e vocês a acompanhar. Que tal o almoço de hoje?

    ResponderEliminar
  2. Já tive que ver este filminhos várias vezes outra vez. Quando acaba o Gustavo pede para por só mais uma vez....
    Avisa aí o meu preferido ( que os outros não nos ouçam) para se deixar de mania das doenças e ficar bom :))*
    Beijinhosssssssss

    ResponderEliminar
  3. Se eu fosse o Marron, ficava ofendido contigo. Tão lindo que é, e nessa fotografia nem se vê. O Black, sim, ainda estava com um ar bem animado. O Mel está giríssimo, mas o Caramelo assim nessa foto também ninguém se vai lembrar dele. Vou ver se encontro uma em que ele esteja de frente.
    Bjocas

    ResponderEliminar