Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Casamento

Pois é amiguinhoas...

Esta imagem tem 30 aninhos... Foi no dia 1 Junho 1979.

Quando por essa altura as velhotas ( Já nesse tempo havia velhotas...) me perguntavam quando casava eu respondia : " Se fôr para bem, vou sempre a tempo. Se fôr para mal, quanto mais tarde melhor... "
E como se vê, fui muito a tempo...


A foto debaixo , também já tem os seus 5 anos...

Foi o festejar dos 25 anos...e reparem ( quem não viu " in loco" ) que o vestido, apesar de algumas modificações é o mesmo...





8 comentários:

  1. PARABÉNS MALUCA! (Já deve ser a 4ª vez que te dou os parabéns hoje).
    Mas, realmente, até faz dor no coração (não é pelos 30 anos, é pelo aspecto... ligeiramente diferente, embora o vestido seja o mesmo, com mais 20 cms de costas, ah, ah, ah...). Até de há 5 anos para cá já se vão notando umas diferençazitas... mas ninguém repara! E o "actor" de então, reparo agora, pintou o cabelo de branco. Fica giro!
    MAS VALEU A PENA, ISSO É QUE IMPORTA!
    Beijos grandes para os dois
    Stella

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e venham mais 30!!!Beijocas grandes!

    ResponderEliminar
  3. HAAAA com uma miúda assim quem é que quer mudar de vida???

    ResponderEliminar
  4. Perdoem os parabéns atrasados, mas para datas, já sabes que sou uma desgraça. Como é evidente, estavam tão lindos há 30 anos atrás como agora.O passar dos anos só fez alterações na cor do cabelo, mas até vos dá um certo charme. Continuem assim, felizes e cumplices por mais 30 anos. Tinhas razão, foste muito a tempo. Valeu a espera.

    ResponderEliminar
  5. Já tinha tentado enviar um comentário mas...não funcionou...vá-se lá saber porquê...ainda tenho muito que aprender!
    Pois, querida amiga, já deixei o meu testemunho na minha "Caixinha de Surpresas". Parecenças enormes com a Demy Moore...tentativa de me lembrar de uma estrela masculina que pudesse chegar aos calcanhares do parceiro, etc.
    Parabéns! Também os meus atrasados, mas sabes que vocês estão sempre no meu coração amigo.
    Um grande beijo.
    Lúcia

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS AMIGOS

    Como o Zé era/estava elegante!!

    BJS

    ResponderEliminar
  7. A Lúcia não se lembra, mas eu sei o nome da estrela masculina de que ela se queria recordar: Lloyd Bochner (personagem da série de televisão Hong Kong (em novo, claro está). Também na actual provecta idade, não te queiras parecer, Zé Manel, porque ele (tal como todos os anteriores namorados da tua esposa), já faleceu!
    E, cá para mim, o Zézinho era uma mistura de Lloyd Bochner com David Niven, anda por aí...

    ResponderEliminar
  8. E ainda vou a tempo de publicar aqui um link para um mix do Lloyd Bochner, só para comprovar as semelhanças com o Zézinho (em novo, claro está):
    http://www.flickr.com/photos/rautela-stella/show/
    (copiar e colocar como endereço).
    Espero bem que dê certo.

    ResponderEliminar