Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quinta-feira, 21 de maio de 2009

O SEU A SEU DONO

Amigas, Amigas, autorias à parte...

Isto é : Quando publiquei o filminho dos cães bailarinos, cometi a enorme falha de não dizer que a sua autora tinha sido a minha amiga Stella...
Mas como eu sei isso muito bem, pois ela -los todos e, são muitos que eu tenho, achei que nem era preciso mencionar o facto. Mas esqueci-me que agora o Mundo inteiro pode ler o meu blog e, não me conhecendo, até poderiam imaginar que tinha sido eu...Coisa impossível ! Pois apesar da boa professora que tenho ( a supra-dita!)nesta idade já é um pouco mais difícil absorver coisas novas....
Esqueço-me, baralho tudo, escrevo em papeis, mas depois perco-os...e por aí fora!
Mas pronto está esclarecido este ponto. Outros virão...

Sem comentários:

Enviar um comentário