Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Já lá vem a Stella de pena afiada...falta um " R " em "começar"... Também, comecei logo no princípio!


E já que estou aqui, pergunto : Então e quando se inscrevem na minha lista de amigos?? ( Acho mais giro " Amigos " que " Seguidores "...

Quero vêr as vossa carinhas a rirem-se para mim, também pode ser de mim , que não me ralo....

E mais, tenho a comunicar que encontrei o verificador de ortografia e assim, agora vai ser mais difícil para a S tella me apanhar,se bem que quanto a vírgulas e espaços ele não se pronuncia...

Ih!Ih!Ih!

Também já percebi que as minhas teclas, ou são pesadas, ou os meus dedos são leves, e por vezes as letras ficam pela intenção...

Vou tentar ir-me embora...

Sem comentários:

Enviar um comentário