Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 4 de maio de 2009


Imaginem!!!
Já consigo encontrar as imagens e publicá-las!
Para os meus amigoas da Tap : Quem se lembra do Zé Matos?
Pois se não sabem, era Comissário de Bordo dos meus tempos de Médio Curso e um óptimo caricaturista ( como podem vêr...) e muito engraçado.Muito nos divertimos e rimos naqueles tempos das Operações Escandinavas
E como " andámos em chave " na altura do meu casamento e, da minha inesquecível Viagem de Núpcias ( um dia eu conto...) ele retratou-me assim... Reconhecem-me?

2 comentários:

  1. Que máximo a caricatura...acho que nunca tinha visto!!?!!
    Pronto....já sou "amiga"
    Até logo

    ResponderEliminar
  2. Vou tornar-me amiga ali ao lado...E claro que te reconheci na caricatura!!!Está excelente!
    Olha, passou aqui o André e disse "olha a Avó Bé!!"...E agora, explicar isto???Eheeheh!

    ResponderEliminar