Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Comentário aos comentários!....

Estou a começa a ficar muito satisfeita!
Tirando a Tellinha, que mais parece o Grilo do Pinóquio (Se não conhecerem a personagem, eu explico...),mas para ela as minhas maldades são as vírgulas, acentos e quejandos...., como dizia, tirando ela, só tenho elogios!.....
E ainda me falta o comentário da Sofia e "sus muchachos", mas o computador dela é da Idade da Pedra e ela bem tenta alimentar os Dinossauros que estão lá dentro para eles andarem mais depressa, mas eles já não conseguem!
Mas segundo o que me disseram de viva voz telefónica , à Constança, minha neteada, faz muita confusão para que quero eu ter um Blog, se não faço nada?!
Isto porque a tia Patrícia tem um, onde mostra todas as suas habilidades criativas, e são muitas e boas ( Vão vêr www.patwork.blogspot.com. , passe a publicidade).
Quanto ao meu neteado Tomás, do alto dos seus quase 14 anos, diz que é a invasão dos Velhos, ao Mundo dos Novos.... E esta ?!
Mas estão muito contentes de terem uma avó Blogueira ou Bloguista? (Ainda não conheço os termos...)
Como eu mesma me intitulei, passo a ser a Velha do blog!
E com esta me vou, pois a Velha tem de fazer a cama e arrumar a cozinha...

3 comentários:

  1. Obrigadinha pela publicidade...a malta agradece!!!
    Podes vir aqui fazer a minha cama também :)))
    Será que a Stella vai corrigir os comentários também.....agora fiquei com medo...u u u u u
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia! Desculpa lá, Belinha, mas estou a usar o mesmo truque dela. É só para fazer a vontade à Pat e começar a "corrigi-la": depois de reticências dá-se sempre um espacinho antes de recomeçar a escrever!
    Pronto, agora já posso mandar beijinhos e abraços para a tua enteada e para o resto da família nos "Brasis". Para ti não mando nada, que bem me basta ter que te aturar daqui a bocado.
    E pronto, Patrícia, não fiques com medo, que eu juro que já não corrijo mais nada!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Pronto, a Patrícia já está, agora vamos lá falar nós sobre o Grilo do Pinóquio!!! O que vale, é que este comentário, vindo da Velha do Blog, não é uma crítica, é um elogio!!! Ou não fosse esta Velha a minha melhor amiga (e realmente a mais velha - em termos de longevidade da amizade, não de idade)! Beijocas bem grandes, que este blog promete (tal como disse logo no meu 1º comentário).
    Stella

    ResponderEliminar