Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Também conhecem estes ????


Uns anitos mais tarde....






...Já com duas meninas lindas....

Mas agora acrescento: as meninas, são as minhas duas lindas enteadas há uns anitos....

Ambas as fotos foram tiradas numa lojinha que havia no Empire State Building, onde nos vestiam, (mas aqui era só os casacos ou partes de cima de vestidos, que por vezes até eram dum tamanho maior mas apertavam-nos atrás), e chapéus, espadas, óculos ...e por exemplo , na primeira sou eu que estou a segurar as "dragonas" do Zé, porque não pertenciam ao casaco, mas como o Zé já tinha ar de General, lá as puseram...


Bom, mas aqui quero então oficializar a vencedora do concurso. E como é Carnaval ( e o blog é meu, portanto posso fazer o que me der na "imperial" gana...), decidi "transformar" o rolito das serpentinas ( até porque não tenho...)no belo livro da " Cleo".

Lúcia, espero que ainda não o tenhas comprado. Mas passo a explicar, é que ainda ontem recebi uns presentes de Natal ( um bocado atrasados, mas nada de grave...) e um deles é o livrinho da Cleo.

Ora aí lembrei-me da amiga Lúcia dizer que o ia comprar. Assim, vou ficar com este que me deram, pois tem dedicatória (e essa é só para mim!...) e ofereço o que já tinha à vencedora.

Lúcia, se já o tiveres, diz, pois posso sempre passá-lo a outra, e desencantarei outro prémio para ti !!!!!

Ah!Ah!Ah!

Isto é que é reciclar, Amigas !!!!

E já agora deixo aqui o meu agradecimento á minha grande amiga Olga que me ofereceu o livrinho.Mas acho que tem água no bico... é que ela só gosta de gatos e diz que eu lhe estou sempre a mandar coisas de cães... Deve ter resolvido vingar-se!

Mas não teve sorte nenhuma! Já li , adorei, e gosto muito de gatos também.

Aliás ,mesmo de bichinhos acho que só não gosto de cobras e afins

16 comentários:

  1. Boa!!! Já tenho o livro que ainda não comprei não senhora (por acaso, fui à livraria do meu Centro Comercial e não o tinham)!
    Pronto, vou então comprar as serpentinas, o que é que se há-de fazer? Mas valeu a troca, bem bom! Obrigada, amiga.
    E...já agora, as fotos estão giríssimas.

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de dizer á Telinha (principalmente ),
    que estas fotos estão em Lisboa, numas moldurinhas que lhe dão um ar mais antigo, no móvel dos livros.

    ResponderEliminar
  3. Pronto, então o prémio cá está à tua espera.
    Agora vamos vêr quantos anos vai demorar a entrega!!!!
    Então e ninguém quer vir almoçar à "Casita" no Dia dos Namorados?
    A Clara vai fazer uns pratos especiais e tudo!
    A Clara é a dona e cozinheira !
    É baratinho e come-se bem.
    Se estiver bom tempo, era uma maneira de passar o Carnaval, comer bem e brincar melhor!!!
    Vá digam que eu marco uma mesinha para todoas... É mesmo TODOAS, é para eles e para elas...

    ResponderEliminar
  4. Olha, Bezinha, no domingo já nos comprometemos com uns outros amigos e ainda hoje de manhã confirmei, agora não dá para alterar...se fosse no sábado, era catita mas domingo pela nossa parte não podemos mesmo.
    Tenho pena, mas isto comigo é recorrente. Ou estou meses sem ver ninguém nem ir a lado nenhum ou então todos marcam para o mesmo dia...

    ResponderEliminar
  5. Depois de aturada busca na Internet, identifiquei facilmente a família aqui publicada: trata-se da família Ostenardier (de "Os Miseráveis"), pessoas de índole duvidosa que maltratavam... Ah, peço desculpa, que distracção a minha, aqui já não está a concurso, não vale a pena revelar de quem se trata!
    Ah, Bézinha, e como agora ganhei eu o prémio, e lendo no que se “transformaram” as serpentinas, tive uma grande ideia: como os teus livros repetidos se metamorfoseiam em “brindes” (e não vás tu criar também um "Sr. Moutinho" aí em casa), como eu tenho cá a tua dose repetida do “Equador”, devolvo-te este volume, porque também tem uma dedicatória dos Freund, e tu passas-me para as mãos o exemplar que tens em teu poder que creio não ter dedicatória alguma. E pronto... assim já me sinto recompensada da inglória perda anterior!
    E já agora, obrigada por me recordares de onde é que eu “reconhecia” a família Romanov ou Karamazov, ou fosse lá o que fosse: era mesmo do teu móvel! E eu a pensar que era alguma família “de jeito”!!! Que decepção... Pena tenho eu das enteadas, a que família foram parar, coitadinhas...

    ResponderEliminar
  6. Já deves ter arranjado a impressora...para estares com essa corda toda!
    Vá , vai-te deitar que está debilitada!
    Que eu quero-te cá no Domingo!....

    ResponderEliminar
  7. Acertaste na "mouche"! Mas foi só agorinha mesmo! Vou cumprir as suas ordens, Madame, vou para a "bed".

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos. No que diz respeito à Cleo, deduzo aer um livro sobre gatos. Eu tenho é o do Marley.
    Gostaria muito ir ter convosco à " Casita ", mas infelizmente, não moro pròpriamente na casa do lado... No entanto tenho a certeza que nos contarão como correu.
    Não percebi foi essa do concurso e das serpentinas. Podem-me explicar?
    Ah! Sobre os livros, se quiserem, também tenho para troca...

    ResponderEliminar
  9. Milú, vai ver a publicação anterior para perceberes a história das serpentinas que se transformaram em livro.
    Foi um prémio que ganhei só não sei quando o irei receber...o que vale é que a nossa amiga Bé não se chama Lúcia...(esta ela deve entender muito bem).

    ResponderEliminar
  10. Tu não percebes, Milú, porque lês tudo "enviesado". Se começares pela foto de baixo e leres os comentários (leres mesmo!) já percebes. Percebes que fui enganada, é o que é!!!

    ResponderEliminar
  11. Oh Lúcia, não acredito! Já voltaste? E tinhas que vir ao mesmo blog e ao mesmo tempo que eu? Não acredito mesmo! E a mandarmos as duas a Milú fazer a mesma coisa. É demais!

    ResponderEliminar
  12. Pois é Telinha, já aconteceu o mesmo no teu...não sei se deste por isso.

    ResponderEliminar
  13. Parabens para a vencedora.
    Rrrrrr estão sempre assanhadas...ha ha ha ha.
    Beijocas para todas.

    ResponderEliminar
  14. Mais uma a que a Milú não responde...dá muito trabalho vir ver as mensagens anteriores...eheh

    ResponderEliminar
  15. Ó pra mim tão lindinha :))*
    Já salvei essa fotografia para mim...vai para o meu blog!!!
    Beijinhos e bom carnaval para todas!!!

    ResponderEliminar
  16. Oh Marias. Vão lá ver o Blog da Patrícia, que tem lá umas coisas giras.
    E tem lá um site das Notícias Globo em que puseram as Nossas Senhoras dela e muitos piropos...
    Estou muito vaidosa...

    ResponderEliminar