Estava eu a elogiar-te e tu a... desvalorizar-te! Então não tinha sido melhor ficares com os "louros"??? Oh Maria, e agora, para confirmar se este era o mesmo pequeno almoço, fui ver as fotos e descobri o que foi o jantar! Vai ver ao meu blog. Tens mais alguma obra para "operários especializados"?
Afinal estão sempre a enganar-nos! O pequeno almoço da foto, já tinha sido servido ou ainda iam comer? Vejam lá se adivinham a razão da minha pergunta!!! Quanto à " camareira " a farda está giríssima! Pena é que tenha ficado com o abat-jour do candeeiro em cima da cabeça. Foi de propósito?
Oh Lurdes, mas tu foste feita para me fazer rir??? Eu e o Raul até já nos engasgámos e o Raul diz que não é possível!!! Tu achas mesmo que é um abat-jour de candeeiro que está por cima da cabeça da Bé??? Não, amiga, fazia mesmo parte da "farda" da camareira! Tratava-se do envólucro de um dos vasos que tinhamos comprado na véspera com umas magníficas orquídeas, num "horto" lá perto do Bracial, num sítio chamado Escaravilheira, em S. Pedro da Cadeira. E a Bé, por graça, enfiou-o na cabeça. Se calhar até foi esse "abat-jour" que lhe deu a "iluminação" para simular que nos ia levar o pequeno almoço à cama, quem sabe??? Vou publicar a foto da orquídea que ficou logo em casa da Bé, e da minha que estou a exibir quando cheguei a casa, para veres como eram bonitas. Aprecia!
Bom , Stella, lerdinha mas não tanto. Claro que aqui, vi que não era um abat jour, Até aumentei a foto! Mas quis vos fazer rir, pois a farmácia já me está a reclAMAR.Parece que a compra dos "MAXIUS" está a diminuir,substancialmente!!!!!
Já passei pelos outros e...isto está o máximo! E eu sem Maxius! Não aguento. Então e ainda por cima agora a Stellinha diz que foi confirmar se este era o mesmo pequeno almoço e descobriu que foi o jantar?!... Cheguei tarde mas já me doem os queixos...eheheh
Lúcia : Por amor de Deus, não sejas pior que a Nortenha....A Stella diz que viu o que foi "O" jantar ! Tens de arranjar um portátil e enquanto o outro está no tractor, tu estás connosco! Mas se conseguires parar de rir, toca a comentar!
Lurdes : "Tanto quanto sei", e como me parece na fotografia, o pequeno almoço estava servido e íamos comer... O iogurt está por comer, o café está na mesa as torradas também... O que é que está mal ? Vá, esclarece lá o pessoal !!
Está tudo frio, é o que é. Mas valeu a fotografia. Oh Sabelinha, eu acho que já percebi o que a Stella quis dizer, mas não foi isso que ela disse. Vocês como estão por dentro da história toda, entendem-se, mas quem está por fora, às vezes vê-se grego.
Ah e já agora deixa-me dizer que o abat jour está maravilhoso...é o que se chama sentido de oportunidade. Então e a foto foi tirada por quem? Não me digam que o Raúl dorme com a máquina debaixo da almofada...ihihih
Oh Sabel,como diz a Lúcia, eu como vi as colhers já dentro do yogurte e das canecas, pensei que já tinham comido, mas agora é que percebi que as puseste assim para lhes tirar trabalho. Depois, também lhes deste a comidinha na boquinha? Ahahah
Cheguei agora e estou... sem palavras! O que um simples pequeno almoço deu de converseta! Primeiro, Lurdinhas, tinhas razão para ficares preocupada com o meu silêncio, pois, como já expliquei no meu blog, fui parar ao hospital (e de 112, para tornar a coisa mais emotiva), mas estou já preparada para ripostar (afinal o problema não foi nos dedos e posso teclar perfeitamente). Agora a conversa é mais com a Lu: então o seu sentido de clarividência está a falhar-lhe? Também anda como "a outra" a ler na diagonal? Ainda bem que a Bé a esclareceu, ou melhor, tentou esclarecê-la porque, pelos vistos, ainda não "encaixou" bem: lá em cima eu disse (ou pretendi dizer) que, para confirmar se ambas as fotos que a Bé publicou se tratavam do mesmo pequeno almoço, fui consultar e descobri "o" que tinha sido o jantar daquele dia. Vá lá reler melhor. E olha que o Raúl não dorme com a máquina debaixo da almofada, mas quase: estava em cima da mesa de cabeceira, o que até deu um jeitão. Mas realmente só vocês todas, com tanto disparate, são óptimas para reabilitar uma "convalescente"! Obrigada mesmo!
Isto mais parece o Parlamento. Só esclarecimentos á volta da saude da amiga Stella. Todas fazemos força para recuperar rapidamente. Beijocas para todas
Ainda não entendi a história das colheres, ora conta lá. Os frascos da compota estão quase vazios. Organizemos uma coleta e compremos uns docinhos para os pequenos almoços do Bracial, versus Bé e Ze Manel...
Oh Milú, se em alguma casa houver compotas, te juro que é na da Bé. À conta dela tenho mais de uns 20 frascos de compotas, ora feitos pela Bé ora pela prima dela Vanise, que é uma especialista nas ditas. E se são boas! Não podemos é dar-lhes um grande desbaste por causa da "dieta" (até parece...). Pois ele é compota de framboesa, de tomate, de pêssego, de laranja, de cenoura, de figos, etc, etc, etc, já para não falar da deliciosa marmelada... Portanto faz uma coleta para outra coisa, para esta não vale a pena dar!
Pode ser para os pires das canecas, para pousar as ditas colheres, que tanta impressão lhe fazem... Que eu,pessoalmente, como não uso colher, não gosto de usar pires nas canecas.... ...mas para os "Hóspedes", lá vou pondo as colheres...mas esqueço-me dos pires... ( Aliás, quando compro as canecas nunca trazem pires...) Mas que conversa "pirosa"...
Estava eu a elogiar-te e tu a... desvalorizar-te! Então não tinha sido melhor ficares com os "louros"???
ResponderEliminarOh Maria, e agora, para confirmar se este era o mesmo pequeno almoço, fui ver as fotos e descobri o que foi o jantar! Vai ver ao meu blog.
Tens mais alguma obra para "operários especializados"?
Afinal estão sempre a enganar-nos! O pequeno almoço da foto, já tinha sido servido ou ainda iam comer?
ResponderEliminarVejam lá se adivinham a razão da minha pergunta!!!
Quanto à " camareira " a farda está giríssima! Pena é que tenha ficado com o abat-jour do candeeiro em cima da cabeça. Foi de propósito?
Oh Lurdes, mas tu foste feita para me fazer rir??? Eu e o Raul até já nos engasgámos e o Raul diz que não é possível!!! Tu achas mesmo que é um abat-jour de candeeiro que está por cima da cabeça da Bé??? Não, amiga, fazia mesmo parte da "farda" da camareira! Tratava-se do envólucro de um dos vasos que tinhamos comprado na véspera com umas magníficas orquídeas, num "horto" lá perto do Bracial, num sítio chamado Escaravilheira, em S. Pedro da Cadeira. E a Bé, por graça, enfiou-o na cabeça. Se calhar até foi esse "abat-jour" que lhe deu a "iluminação" para simular que nos ia levar o pequeno almoço à cama, quem sabe???
ResponderEliminarVou publicar a foto da orquídea que ficou logo em casa da Bé, e da minha que estou a exibir quando cheguei a casa, para veres como eram bonitas. Aprecia!
Bom , Stella, lerdinha mas não tanto. Claro que aqui, vi que não era um abat jour, Até aumentei a foto! Mas quis vos fazer rir, pois a farmácia já me está a reclAMAR.Parece que a compra dos "MAXIUS" está a diminuir,substancialmente!!!!!
ResponderEliminarJá passei pelos outros e...isto está o máximo! E eu sem Maxius!
ResponderEliminarNão aguento.
Então e ainda por cima agora a Stellinha diz que foi confirmar se este era o mesmo pequeno almoço e descobriu que foi o jantar?!...
Cheguei tarde mas já me doem os queixos...eheheh
Lúcia : Por amor de Deus, não sejas pior que a Nortenha....A Stella diz que viu o que foi "O" jantar !
ResponderEliminarTens de arranjar um portátil e enquanto o outro está no tractor, tu estás connosco!
Mas se conseguires parar de rir, toca a comentar!
Lurdes : "Tanto quanto sei", e como me parece na fotografia, o pequeno almoço estava servido e íamos comer... O iogurt está por comer, o café está na mesa as torradas também...
O que é que está mal ?
Vá, esclarece lá o pessoal !!
Está tudo frio, é o que é. Mas valeu a fotografia.
ResponderEliminarOh Sabelinha, eu acho que já percebi o que a Stella quis dizer, mas não foi isso que ela disse. Vocês como estão por dentro da história toda, entendem-se, mas quem está por fora, às vezes vê-se grego.
Ah e já agora deixa-me dizer que o abat jour está maravilhoso...é o que se chama sentido de oportunidade. Então e a foto foi tirada por quem? Não me digam que o Raúl dorme com a máquina debaixo da almofada...ihihih
ResponderEliminarOh Sabel,como diz a Lúcia, eu como vi as colhers já dentro do yogurte e das canecas, pensei que já tinham comido, mas agora é que percebi que as puseste assim para lhes tirar trabalho. Depois, também lhes deste a comidinha na boquinha? Ahahah
ResponderEliminarA Stella anda muito sossegada, será porque anda a preparar as máscaras? Esclarece-me p.f., já começo a ficar preocupada...
ResponderEliminarBelo pequeno-almoço.
ResponderEliminarMas do que eu gosto mais é do menino que está á janela.
Beijocas
Cheguei agora e estou... sem palavras! O que um simples pequeno almoço deu de converseta!
ResponderEliminarPrimeiro, Lurdinhas, tinhas razão para ficares preocupada com o meu silêncio, pois, como já expliquei no meu blog, fui parar ao hospital (e de 112, para tornar a coisa mais emotiva), mas estou já preparada para ripostar (afinal o problema não foi nos dedos e posso teclar perfeitamente).
Agora a conversa é mais com a Lu: então o seu sentido de clarividência está a falhar-lhe? Também anda como "a outra" a ler na diagonal? Ainda bem que a Bé a esclareceu, ou melhor, tentou esclarecê-la porque, pelos vistos, ainda não "encaixou" bem: lá em cima eu disse (ou pretendi dizer) que, para confirmar se ambas as fotos que a Bé publicou se tratavam do mesmo pequeno almoço, fui consultar e descobri "o" que tinha sido o jantar daquele dia. Vá lá reler melhor.
E olha que o Raúl não dorme com a máquina debaixo da almofada, mas quase: estava em cima da mesa de cabeceira, o que até deu um jeitão.
Mas realmente só vocês todas, com tanto disparate, são óptimas para reabilitar uma "convalescente"! Obrigada mesmo!
Allo Béeeeeeeeeeeeeeeee!
ResponderEliminarIsto mais parece o Parlamento.
ResponderEliminarSó esclarecimentos á volta da saude da amiga Stella.
Todas fazemos força para recuperar rapidamente.
Beijocas para todas
O que seria que a Lurdes queria dizer nesta "chamada telefónica"???
ResponderEliminarTou?! Tou!?
ResponderEliminarNão responde....
Esta Lurdinhas anda sempre noutra....
Ora faz a chamada...
Ora não responde....
Vou desligar !!!
Deviam de haver interferências na linha... Acho melhor ligares outra vez, Milú!
ResponderEliminarAinda não entendi a história das colheres, ora conta lá. Os frascos da compota estão quase vazios. Organizemos uma coleta e compremos uns docinhos para os pequenos almoços do Bracial, versus Bé e Ze Manel...
ResponderEliminarOh Milú, se em alguma casa houver compotas, te juro que é na da Bé. À conta dela tenho mais de uns 20 frascos de compotas, ora feitos pela Bé ora pela prima dela Vanise, que é uma especialista nas ditas. E se são boas! Não podemos é dar-lhes um grande desbaste por causa da "dieta" (até parece...). Pois ele é compota de framboesa, de tomate, de pêssego, de laranja, de cenoura, de figos, etc, etc, etc, já para não falar da deliciosa marmelada... Portanto faz uma coleta para outra coisa, para esta não vale a pena dar!
ResponderEliminarPode ser para os pires das canecas, para pousar as ditas colheres, que tanta impressão lhe fazem...
ResponderEliminarQue eu,pessoalmente, como não uso colher, não gosto de usar pires nas canecas....
...mas para os "Hóspedes", lá vou pondo as colheres...mas esqueço-me dos pires...
( Aliás, quando compro as canecas nunca trazem pires...)
Mas que conversa "pirosa"...
Eu também uso canecas sem pires, só que a colher coloco-a no lado direito da caneca, em cima da mesa. Pirosices!!!....
ResponderEliminar