Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sábado, 27 de fevereiro de 2010

O boneco da Stella

Mas não é o Raúl...



...um é equilibrista, o outro é equilibrado!...às vezes!!!!

Tal como prometi, cá está ele! Fui direitinha ao sítio e à caixa, onde ele estava a descansar.
Até já o pus na sala e fica muito bem por cima da lareira.
Na realidade, nada tem a vêr com os outros, a não ser o tamanho minimo.
Achei esta fotografia engraçada, pois parecem 3 homens... todos de cores diferentes!

...

8 comentários:

  1. Ora vê lá se não é muito mais giro!!! Este ao menos é ao vivo... até tem sombra e tudo!
    Mas amanhã o meu "boneco" grande "cumbersa" contigo sobre o "equilibrado... às vezes"!!!
    Mas tenho que dar os parabéns pela fotografia... está um requinte!

    ResponderEliminar
  2. A dita "Palavra de Verificação" desta vez saíu "Monstroc"! Não sei se estaria a falar comigo... ou contigo! Amanhã pergunto-lhe...

    ResponderEliminar
  3. Um boneco todo equilibrista.
    Gostava de ver a Stella em cima do arame...ha ha ha.
    Mas afinal como se chama esta estatueta desiquilibrada?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Três homens? Estás a Falar do equilibrista ou dos burros?
    Bem me parecia que era dos burros. Do equilibrista, como diz a Stella apenas vejo as sombras. Uma na parede e outra no chão. Ora vê la bem!!!....

    ResponderEliminar
  5. Foi exactamente isso que que a Bé quis dizer (e não estava a falar dos burros): "...parecem 3 homens de cores diferentes". As sombras dão-lhes tonalidades diferentes. Tonalidade é aquela coisa que... parei aqui, a broca avariou-se-me porque o teu cérebro parece cimento armado. Não há broca que aguente... Mas é só durante o mês de Março!

    ResponderEliminar
  6. Eu não digo.
    Faltavas cá tu Milu para animar estes blogs.
    Isto por aqui andava muito parado, paradinho, paradão....ha ha ha.
    Não te podes ausentar...os comentarios param...fica amigaaaaaaa.
    Beijocas para todas.

    ResponderEliminar