Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

" EU "

Ora aqui ficam quatro fotos minhas, para tirar qualquer dúvida que haja...
São de diferentes épocas, mas eu tenho idade para ter mudado várias vezes...
Isto é uma resposta (possível !!! ), à nossa amiga Lurdes, em relação a uma publicação da .
Stella no seu blog.
( Para quem não segue os nossos blogs, ou não lê todos os comentários, o melhor será marcarmos um almoço todas juntas, pois isto não tem explicção informática possível!!!!





E mais não digo....



...

2 comentários:

  1. O mais curioso, embora a Milú ainda não tenha respondido, vê só como na 2ª foto TE parecias com a tua mãe e na 4ª foto comigo (afinal, a Lurdinhas lá teria as suas razões...)

    ResponderEliminar
  2. O computador já está bom?
    Já falei com o técnico da microsoft!
    No que diz respeito às fotos, acho a Bé mais parecida com a 3ª e tu com a última. Ou será o contrário? Assim como assim, são sempre bonitas.

    ResponderEliminar