Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dia de S. Valentim

Dia 14 Fevereiro 2010 - Dia dos Namorados ... e dos Amigos...


Para quem não é muito atento, eu explico!
Comemorou-se no passado dia 14, o Dia de S. Valentim. Que originalmente era o dia dos Namorados , sim ,mas também dos muito amigos...Acho eu !!!
Ora este ano, coincidiu com o domingo de Carnaval.
Atendendo a que também só ontem à noite tive na minha posse as fotos ( Hoje em dia demora muito tempo a revelação das ditas...), decidi fazer esta brincadeira...
Pois no domingo lá fomos almoçar à "Casita", um menú rosa...
Comemos uma bela Sopa do Mar, (estava magnífica), uns camarões tigre e umas sobremesas à base de morango.
Tivémos como companheiros os nossos amigos Stella e Raúl e tantas fotos tirámos que nos esqueçemos de tirar ao casal Rautela...
Daí, fingir que não conseguia acertar com as fotos e ter publicado todas estas.
Mais a mais, sendo hoje Terça feira de Carnaval !!!!

...

3 comentários:

  1. Que par tão simpatico e romantico.
    Gostei.
    Gulosos, marisco e sobremesa de morango.
    Foi um dia todo doce...
    Felicidades para vós.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tenho muita pena de não ter podido estar convosco. O meu dia não foi mau e também fomos jantar a um sítio muito bom...mas convosco teria sido bem divertido! Fica para a próxima...valeu?

    ResponderEliminar
  3. Hum...Fiquei com àgua na boca e com saudades vossas!

    ResponderEliminar