Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

...E lá vem o mês de Carnaval !!!

CARNAVAL



Só agora quis começar com as Carnavalices, no entanto, como o dito é já dia 16 tenho pouco tempo para mostrar tanto material...

Fiz um daqueles álbuns de fotos, de vários Carnavais.

Com familiares e amigos.

Uns ainda cá estão, outros já foram embora .

Mas vale pela brincadeira, pela recordação e por nós, que estamos cá e que devemos levar a vida o melhor possível.

Animem-se amigoas , brinquem, divirtam-se e aproveitem a vida, que é um bocadinho como o mês de Fevereiro...curta !

3 comentários:

  1. Bélinha
    Carnavalices à parte deixas-me " épatée "! Ainda ontem eras um zero nisto e agora cada vez publicas com mais requinte. Esta abertura do mês de Fevereiro está um must!!! E a máscara magnífica. Só pode ser num carnaval em Veneza.Engraçado, eu nunca gostei muito de me mascarar e já a Carla também não,embora a tenha vestido uma vez de Pierrette e outra de saloia, ou seria de ceifeira? Uma foi de certeza. ou procurá-las, para ver se consigo publicá-las até ao carnava. Que saudades das nosas idas a Sesimbra Que tal organizarmos algo giríssimo para afastar as mais energias e estarmos juntas? Combinem lá isso, ok?

    ResponderEliminar
  2. Milu
    Força, segue em frente com essa tua ideia.
    Vai-te fazer muito bem.
    Apesar de eu não gostar muito do Carnaval, mas que trás muita energia e alegria...isso é verdade.
    Juntem-se e recordem os vossos tempos passados.
    Recordar é viver.
    Força amigas unidas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

  3. Com tanta força...até me esqueci do comentario.
    Esta mascara está linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar