Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amigas desatentas...

"Boletim Médico"...


Está uma pessoa doente um dia inteiro e uma noite no Hospital e ninguém dá por nada....
Agora já está a recuperar, em casinha, a dormir....
Eu estranhei ela ontem não dizer nem publicar nada, mas como só fui ao computador às 23.00
a essa hora já não quis incomodar o Raúlinho, mas mais estranhei ela nem o Skype ter aberto...
E hoje quando lhe telefono... estava mascarada de doente!
Deve ter sido uma virose.... (como hoje em dia é tudo!!!!), mas chegou para assustar !
Esperemos que ela nos dê novidades ou apareça pelos blogues, pois hoje estava muito
necessitada de repouso. Nem quis que eu fosse lá a casa, e eu estava em Lisboa.
Mas aquilo é um casal de armas, um repouso e ficam bons.
Rápida recuperação!

Em cima, aí está a fotografia possível!


...

10 comentários:

  1. Pois comigo aconteceu o mesmo, excepto ter-he telefonado e daí que não sabia de nada. Pensei mesmo que ela estaria a precisar de umas horas ou mesmo um dia de descanso dos blogs e "afins" informáticos.
    Vai daí, coitadinha, está neste estado.
    Não sei se ela irá achar graça a mostrares aqui o estado em que ficou...ihihihih

    ResponderEliminar
  2. Hooooooooooo....pobre Stella.
    Mas essa virose foi pior que a minha...hi hi hi.
    Tambem queria ferias forçadas.
    Estamos quites.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E eu muito preocupada, a deixá-la descansar, e afinal quando chego ao blog da Lúcia já a outra lá tinha andado!!!!
    "Botou o outro para dormir" e afinfou-se no computador....
    E eu aqui a ralar-me ....

    ResponderEliminar
  4. Olha Lurdinhas, não disseste que querias que eu publicasse uma foto minha recente? Mais recente não pode ser!!! Este é o meu aspecto actual, além das picas que me deram nos dedos, no braço e nas costas da mão para pôr o soro, ainda tenho mais uma seringa espetada na cabeça! Queres melhor???

    ResponderEliminar
  5. Desculpa lá, mas esta não é a minha amiga Stella, parece-me mais um espantalho, mas com inúmeras viroses.
    Lucia, vê se o consegues lá para o teu monte, sempre te espantava os bicharocos que la aparecesse...ahahah

    ResponderEliminar
  6. Alto lá, que para espantalho tinha que ter os braços levantados e, dadas as "graves" circunstâncias em que vês que me encontro, se largasse a bengala dava um tombo desgraçado... e não havia espantalho para ninguém...

    ResponderEliminar
  7. Não te preocupes com esse mero pormenor, A Lucia e o Pedro levantam tudo o que por lá encontram e os teus braços seria problema de pouca importância. Já te estou a imaginar, qual cristo perdido na terra do nunca! eheheh
    As melhoras-

    ResponderEliminar
  8. Não percebo...toda manca, toda manca e tecla que se desdenha...ha ha ha.
    Vê-se que está bem melhor.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Isabel Nova, ao telefone teve razão, aqui não: não estou outra vez nada melhor, afinal (e como disse) realmente a coisa não se recompõe tão facilmente como eu julgava. Daí a hora tardia a que estou a ter coragem para entrar nos blogs e julgo que não vou poder comentar muito mais. Vou tentar o possível.
    Beijinhos para todas e obrigada pela preocupação demonstrada.

    ResponderEliminar
  10. As melhoras Vampira...vá para a caminha descansar.
    Beijocas

    ResponderEliminar