Vejam outra das minhas descobertas. As coisas que eu guardo!
Mas esta é linda! Puros anos 70!!!
Completamente Pais Babados pela 1ª vez...
Pois que façam muitos mais e com muita alegria (o que não é difícil!...), e com bastante saúde!
Eu digo "façam", pois eles os três mais parecem os mosqueteiros...um por todos e todos por um!
Tudo bom para vocês!
...
Obrigada, amiga, mas esta de expores as roupas interiores da minha filha em plena Internet é que não sei se ela vai gostar... Não é por mais nada, é só porque o modelo já me parece estar um pouco démodé!
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarApesar de chegar com um dia de atraso não quero deixar de dar os Parabens á Sandra e aos Papás (Raul e Stella).
Desejo do fundo do coração que façam muitos e muitos com muita saude e paz na companhia de todos nós.
Felicidades e um Beijo Grande Sandra.
Não Isa não chegaste com um dia de atraso, a Bé é que como sempre adianta-se. Quer sempre ser a primeira...mas perdoamos-lhe, pois a ideia está uma graça. Os parabéns à Sandrinha e papás já foram dados por mim telefónicamente, mas tenho que mais uma vez os parabenizar por serem tão "idiotas" e criativos, mas sinceramente, estou convencida que a cuequinha era da Stella e o Raul não resistiu, mostrar ao mundo como a sua Tellinha tinha roupas intimas tão lindas. Vai daí e fotografou. Consequência? (Parece que estou mesmo a vê-los).Que tal Se fazermos a participação do feliz acontecimento de uma forma original? olha esta até é boa, vamos a isso. E o resultado está à vista!Colossal!!!
ResponderEliminarQue grande enredo, Milú... Mas estas cuequinhas não deveriam ser surpresa para ti, porque ainda tenho a lista das pessoas para quem foram enviadas na altura, e o teu nome consta lá. Já estavam no teu olvido??? Se sim, já estás "alzheimada"!
ResponderEliminarObrigada, Isa, pelos Parabéns, que foram dados completamente dentro da data (neste particular a Milú teve razão). Não é que a Bé se tenha adiantado, como a Lurdes diz, o que sucede é que "alinhavou" o texto antes e, mesmo publicando depois da meia-noite, saíu com a data de 15. Mas o aniversário é mesmo a 16!
Mais açaimada que "alzheimada". Querias tu que eu me lembrasse das tuas "calcinhas" de 1970. Já disse que tenho pouco o hábito de guardar coisas e ainda agora mais que nessa data estava fora do país e o ter tido que andar com as coisas às costas de um país para outro, também não facilitava muito guardar todas essas recordações, como vocês puderam fazer. Mas as recordações ou sentimentos prefiro guardá-las no meu coração.
ResponderEliminarPois, desculpai, Ó Povo!
ResponderEliminarMas na realidade deve ser o relógio do computador que está por outro meridiano...
Estava eu preocupada, porque já era quase meia noite e não tinha nada escrito...
Mas só agora com os vossos comentários percebi a minha "pressa"...Vamos lá a vêr se me lembro para a próxima...