Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ATENÇÃO LURDES !!!!

Esta é especial para o Maurício...



Desculpem a publicidade...mas vi este produto hoje, pela primeira vez, num supermercado perto de mim... e não resisti!

Não só comprei a embalagem, que já está a arrefecer no congelador, para minha sobremesa, como corri a publicá-la, para que a Lurdes faça o mesmo...

Não provei ainda, mas devem ser bons. Se assim fôr, no Verão já haverá na "Casita" para sobremesa...o famoso Limoncello...

5 comentários:

  1. Eu sei que mensagem é para o Maurício, mas fizeste-me quescer água na boca e vou à procura dessas delícias...nham, mnham...

    ResponderEliminar
  2. Amanhã, damos a resposta, que hoje já é tarde.

    ResponderEliminar
  3. Desde a hora em que soube desta "espectacular" aquisição, ainda não parei de me babar com invejinhas da Bé. E comprou logo das duas qualidades, o que é inadmissível, sobretudo porque me lembrei agora que ela já os devia ter no carro quando me visitaram à tarde... Lembro-me de terem dito que já tinham ido às compras. Mas foi um "encolher para dentro" uma "secretisse", não fosse eu atacar-lhes o pópó... Amanhã cumbersamos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Belinha
    Isto é que são todas umas gulosas, só coisas boas...
    Estes por acaso não conhecia tenho de os encontrar quero experimentar tambem.
    Mas como engordei um bocado ando a fugir dos doces, mas parece-me que a estes não vou resistir.
    Obrigado pela publicação, mande mais.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Telinha! Ignorante!
    As embalagens trazem 3 de cada espécie, 3! E são pequeninos, que é para não se engordar tão depressa!
    E não, não os levava no carro, senão estariam moles...Só os comprei perto de casa!
    Já provei o Limoncello, e é muito agradável.
    Muito sabor a limão, mas como é mais do licor, não é muito amargo. É um sabor fresco e amarelinho...
    Provem, que vão gostar.
    Hoje vou provar o Irish Cream...

    ResponderEliminar