Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sábado, 6 de novembro de 2010

AS MINHAS BONECAS







Aqui estão as minhas companheiras da meninice...
Tem graça, agora olhei para elas e não me lembro do nome de nenhuma!...
Há para aí algum psicólogo que saiba se isto tem explicação ou se se trata apenas de esquecimento???
Na realidade, eu acho que há sempre uma explicação para tudo.
Costumo dizer que o que esqueci, é porque não me traumatizou, mas os nomes das bonecas(!?).
É porque não me traumatizaram...
Pois a primeira, que cronologicamente foi a segunda...sendo a segunda a primeira!!!Ah!Ah!
Bom,a primeira das fotos, andava, fechava os olhos, dizia mamã e abanava a cabeça enquanto andava! Era o máximo! E era linda. Aliás, ainda hoje é.
Lá vão vocês dizer que só descubro velharias, mas é o que me dá gozo, agora que ando a tentar despejar a casa dos meus pais.
Na verdade, eu gosto muito de velharias...vejam-se as minhas amigas!!!
...

5 comentários:

  1. Ia dar-te um elogio às bonecas, mas, ao ler a última frase, perdi logo a vontade... Mas olha, descobri talvez agora ("psicanálise"...) que o tal "PARTO" que nos vai surpreender, se calhar até tem a sua razão de ser!!! Veja-se a predilecção pela cor das bonecas...

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que ontem deixei aqui um comentário...mas não está cá! Mistério...
    Tinha justamente a ver com as "velharias" da última frase...e prometia ajuste de contas e tudo, vê lá bem.

    ResponderEliminar
  3. Eu bem digo que os computadores têm vida própria!
    E o meu não gosta nada que me ameacem!!!!
    Ih!Ih!

    ResponderEliminar
  4. Pois eu perdoo-te essa do ponto de ligação das amigas e as velharias, porque nos incluíte nas tuas bonecas. Bonecas e velharias não condiz, ou estou enganada? Vá eu sei, seremos bonecas até ao fim. Obrigada amiga....

    ResponderEliminar
  5. Bé, não sabia que também tinhas colecção de bonecas. Tenho uma pretinha (com cabelo) que "adoro" que me trouxeram de Lourenço Marques tinha eu 7 anos...Vou tirar a foto a essa e a outras piquenininhas que, se as quiseres, mando-tas. Arranja uma prateleira pois só te dou as bonecas, aproveito o suporte para os meus Presépios....Dp mando fotos para mail.Bj

    ResponderEliminar