Que querida; os laçarotes que nos punham nas cabeças pueris, os feitos que fazíamos nos cavalos, nos baloiços, triciclos, patins, trotinetes....os "galos" na cabeça, os joelhos deitados abaixo...Tenho pena dos pequenos de hoje que não conhecem estas aventuras...
Tambem tive um cavalo destes mas o meu era grande lusitano e castanho...só tinha um defeito era de cartão...hahaha. E tinha mais um pormenor andava com rodas de esferas, o que nós adoravamos montar no bicho... Um dia fomos encontrá-lo todo ruído dos ratos e com ninhos dos mesmos dentro da barriga do cavalo. O que nós chorámos...foi a morte certa do dito cujo. Hoje têm tudo e quanto mais têm mais querem. Ao ver estas fotos da-me saudades dos meus tempos de criança e faz-me puxar pelo cerebro e recordar-me de coisas que por vezes esqueci por completo. Obrigado pela vossa ajuda. Beijocas para todas.
E bem agarradinha, não fosse o cavalinho fugir...está uma graça!
ResponderEliminarTão graciosa e altiva como a Lúcia no seu alazão em Sines...
ResponderEliminarQue querida; os laçarotes que nos punham nas cabeças pueris, os feitos que fazíamos nos cavalos, nos baloiços, triciclos, patins, trotinetes....os "galos" na cabeça, os joelhos deitados abaixo...Tenho pena dos pequenos de hoje que não conhecem estas aventuras...
ResponderEliminarTambem tive um cavalo destes mas o meu era grande lusitano e castanho...só tinha um defeito era de cartão...hahaha.
ResponderEliminarE tinha mais um pormenor andava com rodas de esferas, o que nós adoravamos montar no bicho...
Um dia fomos encontrá-lo todo ruído dos ratos e com ninhos dos mesmos dentro da barriga do cavalo.
O que nós chorámos...foi a morte certa do dito cujo.
Hoje têm tudo e quanto mais têm mais querem.
Ao ver estas fotos da-me saudades dos meus tempos de criança e faz-me puxar pelo cerebro e recordar-me de coisas que por vezes esqueci por completo.
Obrigado pela vossa ajuda.
Beijocas para todas.