Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

terça-feira, 1 de junho de 2010

31º Aniversário de Casamento

Estes somos nós!
No nosso melhor!
Temos tido de tudo, ou quase!...
Dias melhores e dias piores.
Muitos risos , mas não só!
O que eu considero "Uma vida normalmente feliz"!

A propósito, diz que os 31 são as Bodas de Nácar (preferia que chamassem Madrepérola!).
E, como diz Vinicius de Morais no seu "Soneto de Fidelidade":

..."Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
MAS QUE SEJA INFINITO ENQUANTO DURE."

E venham mais 20! (pelo menos...). Se fará uma festa à maneira!

...

17 comentários:

  1. Eu acho bem que peças mais 20, mas, no caso específico, que venham mais 19, para termos festa gorda nas Bodas de Ouro!!! Que no ano seguinte já será mais "cool", são 51, a Isa é que deve saber como se chamam (se é que se chamam alguma coisa).
    E olha só aqui em cima se a "je" não tira fotos de grande oportunidade...

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez parabéns e felicidades. Pois eu direi que venham mais 34 e que estejamos todos cá a festejar.
    Beijos para ti e para o Zé Manel.
    Estão giríssimos na foto, onde foi tirada. E hoje onde é a patuscada?

    ResponderEliminar
  3. Como a Bé anda a festejar "outside", respondo-te que esta foto foi tirada no Castelo de Almada, vendo-se Lisboa do outro lado do rio.
    Quanto a onde é hoje a patuscada, ela te responderá mais tarde.

    ResponderEliminar
  4. Pois Telinha fique sabendo que 51 serão bodas de Bronze...
    E "as" patuscadas hoje foram: almoço no restaurante "Golfinho Azul" na praia de S.Lourenço, aqui perto da Ericeira (a kaipirosca e as ameijoas à Bulhão Pato e umas cenourinhas com azeite e alho de entrada, estavam de ir às lágrimas...), o jantar foi no restaurante chinês (que vergonha, mas não sei o nome!)perto da Estação do Oriente, em Lisboa.Comida óptima e o gelado frito para rematar é de nos lambermos...
    Ao jantar fizémo-nos acompanhar, como vai sendo tradição, não de um bom vinho tinto, mas de uns bons amigos galhofeiros!( Stella e Raul, pois claro!)

    ResponderEliminar
  5. Esqueceste-te da mais galhofeira: a filha dos ditos cujos!

    ResponderEliminar
  6. Cheguei aqui já é dia seguinte, mas, embora tenha já deixado os Parabens aos dois no blog da Stella, também me associo neste, que é o da propriamente dita festejada.
    A foto está muito divertida e as palavras que esclheste do Vinicius estão um mimo. Ainda bem que passaram um dia bom. Que venham mais... os que tiverem que vir e que chama perdure com saúde e alegria.
    Um brande beijinho aos dois

    ResponderEliminar
  7. Mau, Lu, já andas a comer letras como "a outra"? Uma perdoa-se, mas aqui já foram duas...

    ResponderEliminar
  8. Foi com pressa, mas percebe-se bem oh "exigente da lupa"...

    ResponderEliminar
  9. Tens razão Lúcia em chamares-lhe a " exigente da lupa " Ela vai já chamar-me cegueta, mas ela enganou-se, tu apenas comeste uma letra a outra foi propositada. Querias brindar com brande e com a pressa esqueceste-te da vírgula ou se ela preferir do e. Concordas comigo, não concordas?

    ResponderEliminar
  10. Oh Milú, desta vez é "cegueta" e "trapalhona": que diabo de conversa é essa do brande, de só uma letra comida e da vírgula esquecida com a pressa??? E que letra é que ela comeu propositadamente??? Um "e", onde??? Tu realmente "baralhas" os cérebros dos seres viventes! Como eu compreendo o Mau... E ainda queres que a Lúcia concorde contigo, ela que já se tinha "penintenciado" tão "humildemente" (a chamar-me "exigente da lupa")

    ResponderEliminar
  11. A Palavra de Verificação saíu "perda". Deve querer dizer que toda esta minha conversa é uma "perda" de tempo...

    ResponderEliminar
  12. Bom, e mais uma vez a Bé (isto de fazer anos de casada dá uma certa clarividência) descobriu o "brande" da Lúcia, que eu não tinha visto. É o que eu digo, Milú: tu, até quando acertas, nos baralhas!!! Ora quem é que ia reparar no "brande" nos "despedimentos"??? TU (e a Belinha que, POR TUA CAUSA, foi fazer uma aturada revisão da escrita da Lúcia).
    Mas a verdadeira ausência da letra a que eu me referia, pelos vistos passaste adiante e não te causou mossa alguma na leitura. Era a falta de um "a" antes da "chama". Isto é que vai para aqui uma complicação que só visto...

    ResponderEliminar
  13. Eu ainda ando à procura do "brande"...e estou com óculos! Vocês são terríveis, pelos vistos isto da lupa é contagioso. Vamos a ver se eu escapo.

    ResponderEliminar
  14. E a palavra que me saíu foi "enappa"...eu tinha dito a mesma expressão quando li os vossos comentários...isto é muito esquisito.

    ResponderEliminar
  15. "Ena pá", que também estás cegueta (como eu, aliás)! O "brande" está junto ao "beijinho para os dois". Só de lupa, tens razão. Mas estas a Milú descobre, só as evidentes é que não!

    ResponderEliminar
  16. acho-vos um piadão e estou mesmo crente que foram vocês 4 que inventaram a....sopa de letras. Só pode! Eu leio e o meu cérebro (já cansado) não consegue ver essas humildes faltas, apanha tudo pelo essencial. E o essencial é desejar-vos felicidades, ÀS QUATRO a cause des mouches...

    ResponderEliminar