Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Estações de Comboio

Ora vamos lá às estações de Comboio

Pegando na publicação da Lúcia e para "picar" a Telinha...

Esta é a estação de Meknes, em Marrocos. Não é nada de especial, mas achei graça ao letreiro do nome, em "Arte Nova" e escrito em marroquino
Estivemos lá nos anos 80 e achámos uma delicia, os comboios óptimos, limpos, com música ambiente, comparando com os nossos da mesma altura...
Vá, busquem lá "Estações"...
...

4 comentários:

  1. Estou "picada" por ti e, por acaso, tanbém por um mosquito que me está aqui a inquietar e que, por causa dele, só amanhã responderei a esta tua "provocação".

    ResponderEliminar
  2. Antes que a Milú (especialmente a Milú) volte, deixa-me corrigir a minha "espanholada" palavra "tanbém"!. Eu lembro-me vagamente que se escreve com um "m" em vez de um "n", mas a culpa foi do mosquito...

    ResponderEliminar
  3. Pois o mosquito paga tudo...coitadinho tão pequenininho e já a ser culpado...
    Belinha aqui era muito nova, parece-me.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Isabelinha!
    Seja bem aparecida! Por onde tem andado?
    Quanto ao ser nova...acho que era mas era magra...
    Nesta fotografia já ia nos 41...mas sempre "disfarcei" muito bem...

    ResponderEliminar