Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amigoas

Hoje não vou publicar nada, nem mesmo pôr aqui fotografia ( isso queriam eles! Publicidade...).
Não é que esteja de luto, mas estou "escurecida"!
Aquela notícia do primeiro casamento entre pessoal do mesmo sexo... e o que por aí virá, viram-me o estômago e a cabeça do avesso!
Não tenho nada a ver com as atitudes de cada um, mas incomoda-me que se faça gala de uma coisa que é anti natura e sempre foi, pelo menos legal e oficialmente.
Não é preciso esconder, mas não vivam tão orgulhoso/as disso!...
Vivam as vidas que quiserem mas não mas metam pela casa dentro : Televisão, jornais e não só!!!
( Lá me vão chamar ultra conservadora...mas só me considero normal ).

...

2 comentários:

  1. Olha Bé, precisamente por não termos nada a ver com estas "paneleirices", não nos prives de todas as coisas lindas que nos tens para dar. Ora vamos lá dar ao dedo e publicar. Eu mesmo com odedo a doer estou a fazer um forcing.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Disseste bem MIlu...paneleirices.
    Mas desde quando somos obrigados a levar com isto pela casa dentro...
    Nunca pensei chegar a esta idade e ter de ver uma coisa destas.
    Parece que estou noutro mundo...valha-me Deus.
    Pois Belinha mas parece que as anormais aqui somos nós...não será?
    Beijocas grandes.

    ResponderEliminar