Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sábado, 5 de junho de 2010

A Estação do Rio Kwai!

Desculpem, mas é mesmo assim.
No letreiro diz:"River Kwai Bridge"... mas é a estação onde se apanha o comboio para atravessar a ponte e seguir o rio!
Não resisti a acrescentar esta pequena reportagem, onde além da visita à máquina, se pode ver que o Zé dorme em qualquer lado... (imaginem a comodidade daqueles bancos... ) e a beleza de alguns dos sítios por onde passámos...





Fizémos esta viagem, numa estadia de 12 dias que fiz na Tailândia em 1998.
...

6 comentários:

  1. As 4 primeiras fotos não oferecem qualquer dúvida (especialmente a cena do Zé Manel "dormindo" a ponte). A última afigura-se-me muito mais complicada: se foi o Zé Manel que a tirou, numa curva, julgo eu, quem é que tem um braço por cima de ti? Tailândia a três??? Explica lá...

    ResponderEliminar
  2. Eu explico!
    Era um grupinho de 8, o comandante e a mulher, o co-piloto, a supervisora, um chefe de cabine e a mulher e eu com o Zé Manel.
    Suponho que o braço do relógio seja do co-piloto e o braço por cima de mim, do Zé Manel. Mas também pode ser o contrário... Pode até não estar nenhum braço por cima de mim, mas parecer...
    Não me digas que é o Raúl que já está com ciúmes!!!...

    ResponderEliminar
  3. Na volta, enquanto o Zé Manel dormia, a Bé foi para a janela e ... pronto, tiraram-lhe a fotografia.
    E a Stella não viu bem, porque o Zé Manel não está a dormir na ponte, está dentro do comboio que eu vi muito bem! ohohoh

    ResponderEliminar
  4. Lucinha, é que tu não conheces a expressão: "o Zé Manuel a dormir a televisão" (em que "dormir" significa mais ou menos "ver" - muito mais menos do que mais, pois se está a dormir nada vê). Era aqui o caso: ia a "dormir" A ponte (não a "dormir NA ponte", o que é diferente). Melhor dizendo: não ia a ver coisa nenhuma!!! Se fosse, era a "ver" a ponte. Complicado, n'é???

    ResponderEliminar
  5. Mas ele não dormiu sempre...aquilo foi só o primeiro embalo, enquanto a paisagem não foi chamativa...

    ResponderEliminar