Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

domingo, 16 de maio de 2010

O Almoço dos Miúdos da Encarnação

Fomos hoje ao almoço anual dos Miúdos, mas parece que a "coisa" não começou bem...


A Lurdes deve ter dito alguma coisa que a Stella não gostou...
A Stella avançou para a Lurdes...
O Raúl segurou a Stella...
A Lúcia preparou-se para a foto do ano...
O Pedro disfarçou...



Mentira!!!
Foi todo o dia assim... Boa disposição, bons encontros, alegria e amizade, risos e fotografias...
Para o ano há mais!
...

10 comentários:

  1. Bé, mal tu sabes porque se gerou a cena da foto acima. Vou-te contar:
    O Raul, entendeu que por eu ser a mais velha, e como cavalheiro que é, quando o Maurício, me despejou em casa deles, eu deveria ir sentada no lugar da frente, ao lado dele. Por uma vez impôs à Tellinha e eu como também sou bem educada aceitei e chegámos ao Restaurante lado a lado. Claro está, todos pensaram, ser o Rau o meu marido,A D. Stella se já vinha furiosa, pior ficou e daí resultou a cena que pelos visto, nem a Lúcia teve coragem de fotografar, mas que tu sempre atenta, lá estavas de objectiva na mão. Obrigada amiga, foi a úni maneira de o mundo conhecer a Stella quando se zanga. Repara como estou toda encolhidinha, cheia de medo. Mas como até nem somos rancorosas e mas sim umas grandes fiteiras, reesolvemos tudo numa boa e se repararem bem na 2ª foto, o Zé Manel até já tinha cabelo. Foram os que a Stella me arrancou e como estamos em crise, aproveitamo-los logo e implante na hora. ahahah. Já não aguento de tanto rir. Só tu, Belinha.
    Beijos, beijos, beijos

    ResponderEliminar
  2. Saíram algumas gafezitas no comentário, mas mal consigo abrir os olhos. A Stella corrige.

    ResponderEliminar
  3. Estou farta de rir, não só com o teu relato tipo futebol, como com a explicação da Milú.
    A foto está uma graça. E a segunda também está muito boa.
    Foi um dia muito bem passado, não há dúvida.

    ResponderEliminar
  4. Ainda agora nasceu, e quando vi um comentário tão extenso, pensei que já estava a fazer o testamento. VÁ LÁ, não era!!! Mas é tanto o disparate que diz, que não sei se, da próxima vez que estivermos juntas, não vai ficar em estado de fazer testamento logo a seguir...

    ResponderEliminar
  5. Ó Tellinha!
    Tu andas muito ameaçadora. A mim prometes um estalo. Á Lurdes nem sei o que será.
    Acho melhor que te decidas e mandes o computador ou a máquina fotográfica à parede, ou até mesmo as duas coisas, pois devem ser elas que te dão cabo do juízo!...

    ResponderEliminar
  6. Valha-me Deus! A "ameaça" à Lurdes, embora inventada por essa tua "cabecinha pensadora", ainda sei do que se trata. Agora do estalo que te prometi não me lembro de todo. Se calhar esqueci-me depois de ver o "estalo" que o Raul te deu (embora fosse mais uma "braçada" do que um estalo). Ora reaviva-me lá a memória...

    ResponderEliminar
  7. Eu nem quero dizer isto, mas juro que a Palavra de Verificação que me saíu agora foi "mulas". Achas isto normal???

    ResponderEliminar
  8. Ola Belinha
    Aqui estou eu de regresso.
    Peço desculpa por esta minha ausencia silenciosa, mas foi por motivos de saude.
    Ao cuscar os blogs verifico que há muito para comentar.
    Já sei que se divertiram e tudo correu bem e com muita alegria.
    Então mas na primeira foto se não estavam zangados parece...as imagens é o que dão a entender....
    Milu estavas com medooooo...hahaha.
    Mas na segunda já tinham feito as pazes...lindas Meninas amiguinhas como sempre....
    Mas as fotos estão muito giras, publiquem mais assim posso ver como foi...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Ó Belinha já reparaste que até a verificação de palavras está contra ela. Imaginem só " mulas ", só poderia ser para ela. Acho melhor fazermos uma " vaquinha " e comprar-lhe um computador para ver se ela amansa. Que acham?

    ResponderEliminar
  10. Olhem, agora a mim saiu-me " foduch " será a traduçao de algum palavrão inglês para o português?

    ResponderEliminar