Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Antigamente era diferente...

Vejam lá, hoje não se deve ir a um casamento de encarnado e no tempo dos Romanos, eram as noivas que iam!!!
Li uma vez, que a um casamento não se deve ir de branco, nem encarnado, nem preto...
De branco, porque de branco só a noiva; de preto, porque é uma festa de alegria; de encarnado, para não dar mais nas vistas que a noiva... Achei engraçado, mas acho que devia ser uma coisa antiga, pois hoje em dia vai tudo de preto, porque "com um vestido preto, nunca me comprometo" e está na moda...
...

4 comentários:

  1. Já percebi que vai ser o mês todo nisto...
    Eu aqui não te acompanho muito... vestidos de noiva só gosto quando vejo as noivas ao vivo e estão bonitas, mas é por elas, não pelos vestidos...

    ResponderEliminar
  2. Mas já agora acrescento que a Sophia Loren era uma lindeza que só por ela valia a pena ver os filmes, até porque representava bem.

    ResponderEliminar
  3. Pois de branco só mesmo a noiva, mas eu como não sabia dessas etiquetas e era uma jovem de 27 anos fui a um casório toda de branco...hahaha e por sinal o noivo tb estava todo de branco para além da noiva, resumindo na foto ficou tudo branco...hahaha.
    De preto só vou mesmo quando a festa é ao fim da tarde, aí sim é chique...
    De encarnado só quando vou á tourada ou....não digo...hahaha.
    Mas tb hoje em dia a Belinha diz e muito bem, cada qual vai vestido da cor que quer para um casamento...vê-se cada coisaaaaa....
    Mas é o progresso...a moda fazemos nós...
    Estou a ver que gosta muito de noivas, eu tambem adoro ver...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Tenho publicada no meu blog uma foto de noivas....muçulmanas. Se a encontrar mando-te e tu publicas.

    ResponderEliminar