Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Noivas e...noivas!

Realmente, ele há noivas e noivas!....
Vejam lá as diferenças entre o Oriente (Médio) e o Ocidente....
O que vale, é que o mais frequente, não é nem tanto ao mar nem tanto à terra!



Mas, a Tuka tinha-me enviado esta foto para eu publicar nas minhas noivas de Maio.
Na realidade, nem sei se os noivos conseguem distinguir as noivas ...
Em compensação na de cima, distinguem-se bem!!! Eh!Eh!Eh!
Mas pronto, o Maio está a chegar ao fim e não vou publicar mais noivas, para não irritar a Lúcia! Ih!Ih!Ih!
...

5 comentários:

  1. E terminaste com chave de ouro! De extremo a extremo! Desde o nu pintado em que quase tudo se pode ver, até ao nu tão vestido em que nada se consegue ver!
    Agradeço-te a ti e à Tuka pela contribuição para esta "inexcedível" comparação "noivística"!

    ResponderEliminar
  2. ainda vou procurar uma foto de noiva arejada que, em tempos, publiquei no blog. Fechas com chave de ouro...

    ResponderEliminar
  3. Olha se a moda pega aqui em Portugal...
    Espero bem que não....
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Estes devem estar a gozar comigo.
    Nem acredito na palavra que me saiu "Maricabo", que será que eles pensam...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oh Bé, publica mais se quiseres que não me irritas nada...embora não seja grande apreciadora das da "Hola", não fico irritada.
    Estas então estão de um contraste lindo! Será que também promovem as noivas de S. João? Ou de outro qualquer, sim, que para ser assim em grupo, deve ter alguma razão.

    ResponderEliminar