Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O CASAMENTO

1939



Pois fariam hoje 71 anos de casados.

Foi pena que ela não quisesse chegar a fazer os 70. Foi por um mês.
Senão lá teríamos de fazer uma grande festa!

Quanto ao casamento deles, há várias curiosidades. Mas, talvez a mais curiosa, tenha
sido levarem a minha avó para Paris,na Lua de Mel !....
Pois foi! Foram os três. A minha mãe achou que se a minha avó pagava, tinha todo o
direito de ir também (nunca se tinham separado, e nenhuma delas conhecia Paris !),
e o meu pai, concordou! ...
Foram de comboio, atravessaram a Espanha já em Guerra, mas nunca mais esqueceram
a Lua de Mel!
E que eu conheça, só o meu irmão veio REALMENTE de Paris!!!!

3 comentários:

  1. Só agora comento, pois estive de tarde sem Net. Mas é claro que já tinhamos falado (eu e o Raul) nos 71 anos que hoje se celebrariam.
    Só não tinha ideia de que o Orlando era tão "parisiense". Mas tinha que ser, vê-se no "porte"!

    ResponderEliminar
  2. Que linda era a tua mãe. Parecia uma princesa.
    Reparaste na cara marota com que ela estava? E é claro que fez a maroteira de levar a mãe para a lua de mel. Só dela! Tenho a certeza que onde ela está, está a dar-te força para tu continuares a brincar da mesma forma que ela fez e te ensinou.

    ResponderEliminar
  3. Tanto um como o outro eram muito bonitos e olhando a fotografia do casamento, acho-te parecida com os dois. Curioso...mas normal, afinal és filha dos dois.

    ResponderEliminar