Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Janeiro - Mês dos Gatos

Pois é! Aí vai começar outro ano.
Despachem-se com algumas coisas que tenham de fazer este ano, pois isto cada vez está mais rápido e daqui a pouco, é Natal outra vez...
Na foto deste mês, podem apreciar várias antiguidades!
Trata-se da capa de uma revistinha dos anos 60 - " Crónica Feminina" - Quem se lembra?
Podem vêr o preço, era coisa razoável para a época!...
Nesta revista, (Não nesta, especificamente) publicou o meu irmão um dos seus contos! (Também a tenho cá!).
Salvo erro , foi também na "Crónica" que apareceu a primeira Fotonovela, "Petit Fleur" de seu nome...

7 comentários:

  1. Olá Belinha
    Cá estou eu a apressar-me como pedes e uma vez que as nossas amigas estão caladérrimas serei eu a primeira a comentar as tuas fotos, que são fofíssimas. Então não houvera de me lembrar da saudosa crónica feminina. Comprava-a sempre. Hoje as nossas revistas, não custão
    1$50, mas no mínimo 1Euro e 50. Reparei agora que o teclado do meu computador ainda não tem o símbolo EURO, lá terei também de me apressar a comprar um novo senão quando menos contar já nem o próximo estará actualizado. Saberás por acaso, se a nossa amiga não terá ido nas cheias lá para os Algarves? Grandes férias...Muita coisa trará para contar. Beijocas e continuação de um Bom Ano.

    ResponderEliminar
  2. Nem sei se comente a "Crónica Feminina", se o comentário da Lurdes. Vou comentar os dois:

    - Bé, naquelas caixas do sótão (não na cave, aí só tenho pessoas esquartejadas) devo ter seguramente este exemplar da revista (lembro-me muito bem desta capa). Da fotonovela "Petit Fleur" é que não me recordo. E devias publicar aqui o conto do Orlando.

    - Milú, não compres nenhum outro computador até amanhã, pois falaremos pelo telefone sobre a tecla do EURO, que não te falta, sossega. Ela está lá, mesmo a olhar para ti.

    Beijos grandes para as duas!

    ResponderEliminar
  3. Tem graça que corri o teclado todo a pente fino e também não a encontrei tive de ter a ajuda do "Mestre", e sim, já sei onde está! E já a experimentei!
    Obrigada amigas, pela descoberta!

    ResponderEliminar
  4. Como é bom ter" Mestres " à mão! Eu já voltei a percorrer o teclado todo e nada. Lá terei de recorrer à Sra Dra Stella. Vou aguardar que ela se recomponha da viagem.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. eheheheh! Isto é melhor que o "Só Visto!"

    ResponderEliminar
  6. Então e o conto do Orlando?
    Vá lá, será que ele se importa?

    ResponderEliminar