Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Duas Bonecas....

Conhecem ???




Querem Bébés ????

Então aqui vão quatro....

Afinal o meu pai já parecia a Stellinha....ou o Raúl ?!?! Não ficava bem à primeira....
Não comecem já a dizer que as fotos estão inclinadas... Estava muito vento naquele dia...

A boneca (mesmo!!! ) era a Mimi.
A tal , a famosa, a que ia diminuindo de tamanho à medida que eu crescia...
Lembro-me muito bem da última, que era bem pequena !

8 comentários:


  1. Que amor de bébé.
    Como eu gostava de ter fotos assim.
    Mas espero ainda encontrar alguma nos albuns de minha mãe.
    Tenho mesmo que ir á caça das fotos.
    São lindas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eh lá...sou a primeira! Yupi!!!!
    Bom, comentando, acho que estás uma delícia nas fotos...e parece-me que o que está inclinado não são as fotos mas a composição propriamente dita.
    E estás mesmo uma bonequinha giríssima.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olha quando comecei, não havia lá mais ninguém e pensei que era a primeira...deviamos estar a escrever ao mesmo tempo (costuma acontecer com a Stella) e a outra foi mais rápida. Esta explicação é só para não pensarem que eu estou mais totó do que pareço. Pode ser que esteja mas não por esta razão.

    ResponderEliminar
  4. Tão inclinadas, sim!!! Já sabes que eu não perdoo. Mas "perdoa-se o mal que faz, pelo bem que sabe", quero eu dizer que, tortas e tudo, é um gosto ver estas fotos! Com esta idade ainda não te tinha posto a vista em cima, mas ainda bem que o teu pai sofria do "esta não ficou bem" porque assim vemos-te quase em movimento... e... fico-te a conhecer muuuuuuuito melhor!!!

    ResponderEliminar
  5. Também não estão assim "tão inclinadas!" como diz a Telinha...quer-me parecer que ela hoje está numa de exagero...

    ResponderEliminar
  6. Ha ha ha ........voces não perdoam uma.
    Mais inclinado.......mais direito.
    O principal é apresentar.
    É mesmo uma bonequinha.
    Ora digam lá que éeeeeeeee.
    Estão lindasss.
    Bé eu adoro.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Só posso sentir orgulho nas minhas amigas, bonequinhas em pequenas e bonequinhas em crescidas. Não há termo de comparação, todas são uma gracinha.
    Vou ver se ainda cusco alguma coisa no blog da Isabel e da Teresa e se consigo comentar alguma coisa porque o meu olho, já me começa a doer bastante.

    ResponderEliminar
  8. Cusca, Cusca Milu.
    Há sempre novidades em todos os blogs.
    Beijinhos

    ResponderEliminar