Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A MODA

Modelo sofre!!!


Agora percebo porque as modelos ganham tanto dinheiro...
Reparem o que elas sofrem nos desfiles....
Ou então, não tinham um numero maior deste modelo...
Aquilo deve doer! Não deve ser só o incómodo!...



Linda!...



Vi esta foto numa "Hola"e não resisti a partilhar com vocês.
Eu sei que, hoje em dia, todas as noivas casam de branco, muitas vão já grávidas. Mas esta pode até já levar o bébé no carrinho por baixo do vestido e quando chegar ao "copo dágua" ... ...Tatammm ... Um toque de mágica, e sai o bébé debaixo do toucado, não, isso era o colchão...


Mas vocês , além de pensarem que enlouqueci, devem perguntar porquê esta mania agora da moda ( até pareço eu uma pessoa muito preocupada com isso...), mas, para que conste, desde miúda que eu andava sempre atrás dos "Figurinos" ( Lembram-se??) que a minha mãe tinha, e recortava as figuras que mais gostava e guardava-as ( A minha mania das "colecções, já lá vem detrás...) . Só mais tarde apareceram (pelo menos para mim), as bonecas de papel , de recortar.

Há pouco tempo encontrei um desses figurinos, na casa da minha mãe e dei-o a uma amiga , que tem copiado vestidos de lá...

Como a minha avó dizia " A Moda é como um grande saco : vai-se metendo no saco, e quando está cheio, esvazia-se e torna-se a ir metendo..."

Na realidade as modas vão-se repetindo.


1 comentário:

  1. Isso, continua a publicar modelos, que me vais fazendo lembrar das vestes com que a Sandra se mascarou em miúda. Vão lá ver ao meu blog!

    ResponderEliminar