Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Eu e os Filmes...

Vou ao Cinema...



Venho informar, quem esteja interessado no meu convívio internáutico, de que hoje
estarei ausente das 21.30 às 23.00 (mais coisa, menos coisa ), pois vou-me sentar frente ao televisor a assistir ao filme "Marley e Eu", na TvCine 2. A partir dessa hora voltarei às lides !
Trata-se dum filme adaptado do livro com o mesmo nome, cuja capa aí está, e que li há tempos.
Tratando-se dum livro / filme em que a personagem principal é um cão , e doido, ainda por cima, tenho que vêr. Acho que é uma comédia ligeira.
Até logo!

9 comentários:

  1. Comédia Ligeira??Digo-te que vais chorar baba e ranho....No fim do filme eu e o João pareciamos ter levado 2 socos nos olhos de tanto termos chorado! Mas é lindo....
    Bom cinema!
    Sara

    ResponderEliminar
  2. Pois é.... é lindo!
    Chorei a rir, e não só!!!!
    Há duas cenas lindas, de rir até não poder : A da "treinadora" que acaba no chão, com o Marley em cima dela a "namorar"... e aquela em que o dono o deixa ir à janela do automóvel para apanhar um pouco de ar fresco, e acaba com ele a segurar o cão pela barriga, fora da janela do carro, com as patas da frente a andar pelo chão.
    Só visto. E o cão (ou os vários cães, melhor dizendo) são uma delícia...
    Claro, que no fim se chora a sério, porque o cão morre, mas já velhote.
    Isto para quem já pôs 3 a "dormir", por doença, é realmente um bocado doloroso.
    Mas o filme é muito engraçado.

    ResponderEliminar
  3. E lá estás tu a contar o fim dos filmes! Isso tem alguma graça? Costumas começar a ler os livros pelo fim? Bom, tudo é melhor do que eu, que ultimamente começo o livro pelo princípio e dificilmente chego ao fim...

    ResponderEliminar
  4. Olha amiga, tinha pensado ver também o filme mas fiz confusão com as horas e quando lá cheguei...já era.
    Mas eu acho que é um filme recorrente na TVCine e vou estar "a pau" a ver se não o perco na próxima.
    Não faz mal teres contado o fim. Assim, já vou preparada.

    ResponderEliminar
  5. Oh Tellinha, então achas que quando um livro, ou um filme que conta a vida dum cão ( E se fosse pessoa?! ) acaba com ele a nascer ?????
    Normalmente as vidas acabam no fim....
    Há vezes, em que é um bocado mais cedo.....
    Mas vejam o filme, que é uma graça e se tiverem paciência para lêr o livro, ainda é mais giro!!!!

    ResponderEliminar
  6. Pois eu também li o livro, foi a Gena que me ofereceu. Gostei e mais não comento. Não tenho a certeza se vi o filme, parece-me que sim, mas como já o contaste quase todo, nada acrescento para evitar confusão.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Já é a 5ª vez (pelo menos) que a Milú diz que não comenta mais nada...por acaso não comentou mesmo nada na última publicação do meu blog...é claro que não é obrigatório, mas o que acho graça é que em cada um que entro e nas várias publicações, lá está ela a dizer "e por hoje não comento mais nada"...

    ResponderEliminar
  8. Não comenta... mas telefona! Tem os olhinhos inchados, coitadita.

    ResponderEliminar
  9. E oh, Bézinha, o filme podia acabar quando o cão se casasse e fosse feliz para sempre. Não era preciso ir meeeeeeeeeesmo até ao fim! Que drama!

    ResponderEliminar