Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais um livro


Pois é, amigas.
Lá foi mais outro.
Desta vez, foi uma gatinha.
É uma história triste, mas é uma história real. E se começa muito mal, é depois amenizada pela chegada da Cleo.
Está escrito numa linguagem actual, muito séria e ao mesmo tempo muito divertida.
Adorei.
A Stella vai reclamar, pois como história real e de uma vida , a Cleo morre no fim... Mas se pensarmos que viveu 24 anos !!!... ( a esperança de vida de um gato é de 10 a 12 anos...) foi uma vida grande e muito cheia.
Não vou contar a história, mas gostei imenso de o lêr.

Pensando bem, todos os livros que tenho lido últimamente se desenrolam á volta de uma morte.
Mas não são essas que me fazem andar um pouco hibernada... Deve ser do frio!...

9 comentários:

  1. Aguçaste-me a curiosidade e...vou comprá-lo, embora, por enquanto, tenha que ficar junto ao meu "Sr Moutinho"...sim, que eu também tenho um, só que não está no cadeirão como o da Milú.

    ResponderEliminar
  2. "Srs. Moutinhos" afinal acho que temos todos. Os meus estão um pouco espalhados, consoante a prioridade para a "hipotética" leitura: começa na mesa de cabeceira, segue-se o escritório e acaba na cave (numa estante ao lado da dependência dos "esquartejados"...). E, sinceramente, já estou a perder a esperança de conseguir "matar" o "Sr. Moutinho"!

    ResponderEliminar
  3. Isso um dia , vai!!!
    Quando menos esperares, arranjas tempo e tornas-te "leitoródependente".....( Telinha !! Não é erro, é propositado!!!! )

    ResponderEliminar
  4. Ola Bé
    Eu adoro ler, mas tem que ser em silencio.
    Estou como a Stella tenho alguns tambem espalhados, começo e interrompo a leitura, quando vou para recomeçar, volto ao principio.
    Conclusão desisto.
    Agora é um de cada vez. Quando começo é mesmo para acabar.
    Agora por curiosidade quem é esse tal de "Srº Moutinho" que tanto falam?
    Desculpem a cusquice mas.........
    Tambem estou com vontade de comprar esse livro, deve ser muito bom.
    Beijinho para todas

    ResponderEliminar
  5. Isabel Nova, está desatenta! Então não leu a "explicação" do "Sr. Moutinho" no meu blog, na publicação de 25 de Janeiro "E só para "chatear" a Lúcia e a Lurdes..." (é o videozinho das cheias em Aljezur)? Vá lá ver que já percebe.
    E tu, Bézinha, "leitoródependente" já fui, como sabes, mas agora duvido que retorne a essa dependência. Agora é mais "software"...

    ResponderEliminar
  6. Ok Stells
    Sou lerda mas cheguei lá.
    Obrigadinho pela informação.
    Simpatica.
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  7. Stells nãooooo.
    Lá vou eu levar pela tabelaaaa.
    Stella.....agora sim.
    Ui ui....parece que me safei.
    Beijiiinhooo

    ResponderEliminar
  8. HUAUUUUUUUUU
    consegui safar-me.
    Ha ah ha.
    Beijocas

    ResponderEliminar